Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Layout. template free e Domínio do seu blog

No papo blogueira de hoje eu divido com vcs  meus aprendizado sobre layout e domínio do blog
Assistam o vídeo todinho e depois tem dicas de como melhorar  o seu.

Meu domínio é pago pelo Uol Host.
Pago por ano R$40, reais.
Após a compra do domínio é preciso configurar o direcionamento do blog. 
Eu fiz sozinha aprendo tuuudo pela internet.

Pode ser que esse valor tenha aumentado. Escolhi Uol pois foi super recomendado

Dois grandes sites me deram o suporte para tuuuudo que preciso. Inclusive templates gratuitos e pagos em sua loja de templates ou se preferir vc elabora o seu,  por um preço hiper bacana



Crie seu blog


ou 

O Wix também vc consegue criar um lindo blog 

Template Free

Marta Alegretti foi uma percursora.


 A Evelyn Regly por exemplo nunca liberou um template free sequer, Mas tá rica , muita gente idolatra ela e não é obrigada a fazer favor né? E nem se importa não é hahahahahh
Prefiro mil vezes a Elaine Gaspareto que além de ensinar dicas maravilhosas, ainda desenvolve templates gratuitos lindos de viver que usei e uso no blog!






Eu optei pelo blogger pois ele é do Google, mas muitos especialistas indicam o Wordpress, pois ele possibilita mais ferramentas. Há uma versão gratuita e outra paga ok?
Se você está começando agora desejo do fundo do meu coração boa sorte e saiba que bloggar vicia e é bom demais! 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo