Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Montando meu cantinho e Novos Produtos de beleza -Vlog


 Um dia entrei no quarto que seria dos meus filhos que ainda não chegaram e pensei: Que tal dar uma cara nova, renovar, criar.
E nada como uma lata de tinha branca, um saco de tinha branca, daqueles comuns mesmo que se dilue na água sabe. E uma dose de criatividade para organizar tuddoooo!
Olhei para o guarda-roupas que foi do meu pai e pensei, Tá na hora de mudar umas coisinhas kkkk
Foram 3 dias: Sexta, Sábado e Domingo. Fiquei exausta, a coluna reclamou pacas mas eu amei o resultado. Agora alem de um cantinho para gravar vídeos, tenho um espaço  para leitura, para receber visitas, amplo sem nada acumuado. Oh Benção! 
Aperta o Play e confere comigo!


Sabe gente, eu desisti dos meus sonhos várias vezes e olha que em alguns períodos tinha condições para realizá-los, hoje cada passo rumo a realização das minhas metas é celebrados honrando claro o Nome de Jesus. Que nos dá força, nos motiva.
Um cheiro!


A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo