Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Nosso lado sombra - Nosso lado negro

Este foi um dos vídeos que queria muito de todo coração e com todas as minhas forças. 
Nesse mergulho que fiz a respeito do meu Eu, muitas muitas vezes tive que mexer em feridas que estavam cicatrizadas, seja para perdoar , seja para aprender mais ao meu respeito . E principalmente, diante desse conhecimento, deixar o passado no lugar dele e sim poder seguir em frente.
Mas se não enfrentarmos o nosso lado sombra, nada nada irá mudar.
Te convido a assistir o vídeo, nele eu conto um pouco sobre o que eu vivi.




A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Um comentário

  1. Querida a respeito da parte em que você diz que não mandaria ninguém para o inferno eu concordo 😉 mas lhe corrijo sobre o inferno que todos nós já fomos condenados se nos não nos arrependermos pois estamos distituidos da glória deDeus. Porém se nos arrependermos dos nossos pecados que são constantes já mais chegar2emos até o céu.como você mesmo leu na Bíblia não temos poder para isso,e Deus nos ama e nos dar a chance do arrependimento para que sejamos livres de queimarmos no inferno.quanto a sua mudança eu me incluo no jeito de pensar e na mudança,pois hoje eu tbm não consigo mais explodir com ninguém faço minha as suas palavras mudei muito e Deus sabe.😝😈😍

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo