O fenômeno do Snapchat:Thaynara OG

Posso dizer de todo coração que esse foi o maior presente de aniversário! Por que? Graças a Bel Pesce eu conheci a Thaynara  este ano no dia do meu aniversário 13 de março, ela a apresentou como o fenômeno no Snapchat.
Eu recém chegada na rede, resolvi seguir e GENTE DO CÈU, me arrependo de ter conhecido ela só agora! Detalhe ela é do meu signo! uhlálá! kkkkk
Figura carismática, simples, positiva e muito muito divertida! 
É minha companhia diária!

Mermã! Olhe não me fiz de doida, e vim gritar pro mundo que somos da bagaceira! Simplesmente: Te amooooo!
Tá mega famosinha! Vc Venceu na vida! #eufui #eu tava
Sou poder do Kiu meu bem! 

Thaynara Gomes, 24 anos, Advogada, Maranhense,
"Tudo começou em 2012, quando uma amiga me apresentou o aplicativo achando que seria a minha cara. E foi amor à primeira vista! Desde o início, achei que tinha tudo a ver comigo. No começo, era apenas pra amigos e pessoas próximas, eu tinha um pouco de vergonha. Mas, no segundo semestre de 2015, abri pro público em geral, e desde então as visualizações só vêm crescendo. Comecei a perceber que estavam gostando do meu Snap quando fui abordada na rua por pessoas fora do meu ciclo de amizade. A explosão mesmo aconteceu depois de ter sido indicada por pessoas como Camila Coutinho e Diego Nunes. Isso me deixou muito feliz!"
"Tem que ser autêntica. Eu, por exemplo, também conto com a ajuda dos meus seguidores. Faço muito vídeos respondendo as perguntas que eles enviam. Fica bastante dinâmico"
700.000 visualizações no período de 24 horas. Nas outras redes sociais, ela também já fincou os dois pés: tem  1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 140.000 no Facebook.
. 


 Principais bordões: Seguidores-"gado"
Jade Sinistra, elementos da fama, "vencer na vida",uiuiui, tô famosinha,

O que faz do seu Snapchat, uma espécie de reality ou sua própria TV.
Além do bordão Kiu, um grito usado cada vez que algo extraordinário acontece, ela tem quadros como "Thay Responde", "Thay Lispector", "Bastidores" e "Coisas Grátis".
Outras marcas registradas são o zoom no rosto, as lágrimas azuis e uma sirene com o tema de abertura do plantão jornalístico da Globo. Tudo meio surreal, mas quando colocado junto vira uma "surra de entretenimento", como ela mesma diz. 
Thay , Fátima  e Ludmila sua irmã! 

Eu particularmente acho que a espontaneidade da Thay( a louca mega íntima) é o fator do seu sucesso e principalmente carisma. 
As blogueiras... Youtubers em sua grande maioria estão muito muito extremamente FAKE
Criaram e vivem um personagem e a naturalidade não é mais o forte meeessssmooo e blábláblá 
Já a Thaynara não, tudo é simples, porém natural...engraçado.
Por exemplo: 
Qdo está doente ela diz: "Eita mermã que eu tô Maria catarrenta essa semana"
hahahahahahha  Entenderam? 
Foi brilhante ver a sua participação no Yolo Marrakech(Uma websérie produzida pelo canal It Brazil que conta com a participação de web personalidades famosas na internet). Seu envolvimento com  Youtubers famosas e ela Exclusiva do Snapchat é algo diferente e incomum. Ela pra mim revolucionou o Snapchat. E mostrou que dá pra fazer sucesso em várias redes sociais. Seu instagram logo chega a 1 milhão; 
Vejo inúmeras celebridades querendo aprender com ela como faz os closes de câmera, muitas outras, usam seus bordões porque ela balançou de verdade o mundo fechado das celebridades e subcelebridades. 

É aceita por onde passa, bem recebida, e curte tudo isso com simplicidade genuína!



  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo