Querido Diário: Um ano se passou e estou em minha melhor versão

2 Coríntios 5
6Portanto, andamos sempre confiantes, cientes de que enquanto presentes nesse corpo, estamos distantes do Senhor. 7Pois vivemos por fé e não pelo que nos é possível ver. 8Sendo assim, caminhamos em confiança, e preferimos estar ausentes desse corpo para estarmos completamente presentes com o Senhor. …
Oi meus amores esse texto diz tudo que estou vivendo hoje! Mudei? Melhorei! Me aperfeiçoei!
 Estava aqui me lembrando dos últimos 5 anos, nunca vivi tantas coisas em tão curto tempo.
Entendi que eu era pedra mas lendo a Bíblia Deus me fez de carne de novo. Eu verdadeiramente renasci. 
Estava doente com fome e precisei chegar até esse ponto para renascer.
E assim melhorei em muitos aspectos mas, a parte mais difícil não foi querer mudar e sim reconhecer meus erros. Quando as histórias difíceis se repetem, hoje, me mantenho tranquila, leve confiante, com fé!


 Feliz estou pois desde 09 de Junho estou postando um vídeo por dia no Youtube.  Tenho uma meta e estou cumprindo e acreditem com muita alegria.
Bem como, estou postando no blog diariamente uma, duas e até três vezes. Nada mais me limita. Faço o que eu quero e me fortaleço naquilo que acredito
O que dizer da Raquell hein! Desde que essa Coach linda Divona apareceu em minha vida eu tenho melhorado dia após dia. Citar o nome dela é algo muito muito simples pra mim pois eu sei de sua importância. Foram vários tapas quânticos na minha cara para eu acordar mais estou mega acordada... Estou indo para próxima etapa do processo e estou com borboletas no estômago. kkkk 
Em maio comecei a me disciplinar, com cremes cuidados pessoais, entendi que vaidade é bom. Passei tempo demais me achando feia, me descuidando xiiiii estou um luxo meu bem 

 E a principal mudança ao londo deste período está nessa frase.
Eu pude entender o que eu queria de verdade, tracei um plano de onde queria chegar. Mudei hábitos, fiz novas escolhas, e este ano foquei no meu trabalho, no meu hobby(blog e canal), estou preservando a cada dia minha vida pessoal. Facebook pra mim é ferramenta de trabalho.
Hoje sei que não possu de verdade mudar as pessoas, que por mais que eu explique tudo que passei, ninguém irá entender pois sómente eu passei. Assim perdoei mais, compreendi mais, e vivo totalmente focada para uma grande etapa. Ciente que que para chegar lá cada dia é um passo...rumo ao alvo!
Acreditem em seus sonhos e faça o possível para realizá-los

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo