SoftBox Caseira de canos de PVC e Balde

Sabia que com menos de R$20 reais dá pra fazer uma Soft Box, que te ajudará e muito nas gravações dos seus vídeos?
Foi isso que meu marido me provou!
E vou contar nesse post um pouco de como tudo começou, porém , primeiro aperta o play e assistam.



De maio á Setembro o sol e vendo são muito fortes e gravar próximo a janela tem sido uma tarefa impossível. Então eu resolvi em minhas ilusões comprar uma soft box, mostrei para o marido e ele disse: Pode deixar que vou dar um jeito!
E deu!
Ele é muito criativo, e nossa Soft Balde tem sido uma mão na roda e uma maravilhosa alternativa de iluminação.
Grande beijo,

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo