Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Vlog: Glamour zero.

Para quem vive uma vida virtual, muitas vezes acha que tudo na vida é fácil, que existe um mar de rosas. Que temos muito dinheiro, muitas coisas, que nadamos no dinheiro. Viva a ostentação! Porque será que os países onde a distribuição de renda é desigual faz tanto sucesso as redes sociais hein? 
Nunca fui dessas e apesar de deixar isso muitas vezes de forma explicita nas redes sociais, parece que as pessoas não acreditam quando digo que moro em uma casa que não é rebocada, que ralamos muito dia após dia, que ter fé e acreditar em uma mudança é o que nos mantém em pé.
Recebo muitos pedidos para que eu faça um Tour em minha casa. Porém minha cabeça mudou muito muito mesmo. E sabem, estou em um projeto que será um divisor de águas em minha vida. E nunca a privacidade gritou tanto no meu ouvidinho kkkk
Então olhem com carinho esse vídeo. Sou uma pessoa comum, de vida simples, porém com uma paz, contentamento e gratidão como nunca tive em minha vida.
Te convido agora para curtir um pouco de mim




A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo