Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

10 lições para uma vida feliz


"Dez lições que aprendi ao longo da minha vida
1. Aproveite o tempo para lutar pelos seus sonhos. O tempo vai passar de qualquer maneira, mesmo...
2. Se tiver que pagar um preço pelos seus objetivos, pague logo e pague à vista, porque à prestação é bem mais caro.
3. Faça o que puder pelos outros, mas não espere que façam nada por você. Você dá aquilo que tem, mas não exija das pessoas aquilo que elas não têm para dar.
4. De dia, você está no palco e representa um papel, seja de general, seja de diretor, seja de pedreiro. À noite, todos descem para a plateia e, daí, todos são iguais. Não confunda o palco com a plateia e não viva achando que você é o papel que você representa.
5. Se respeite, acima de tudo. Saiba seus limites. Não aceite nada menos do que aquilo que você merece. Aprenda a dizer "não" para aquilo que não te fará bem.
6. Ouça os conselhos com atenção e um sorriso no rosto, mas quem decide se vai segui-los é você. Conselhos são aquilo que o "outro" faria se estivesse no seu lugar, não aquilo que você faria se estivesse no seu lugar.
7. Durma bem, se alimente corretamente e faça exercícios. O seu corpo é o seu templo e você não pode alugar outro lugar para a sua alma morar. Ele é vitalício, então, cuide para que ele dure.
8. As coisas dão errado. Isso é normal. Mas, de vez em quando, alguma coisa dá certo. E é essa coisa que dá certo que faz todas as outras valerem a pena. Se ainda não deu certo, não desista, senão terá ido embora na parte ruim e vai perder o melhor da festa.
9. Tenha sua "caixa da gratidão". Aquele lugar no qual você guarda os elogios, as melhores fotos, os melhores momentos e as coisas boas da vida. Quando estiver triste, recorra a ela e lembre-se que você significa muito para algumas pessoas e isso é tudo que importa.
10. A sua felicidade é única e exclusiva responsabilidade sua. Lute por ela, pois ninguém vai fazer isso por você. Não se queixe que é infeliz, mude as coisas, diga "não" e vá ser feliz. A vida é uma só e é curta."

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo