Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Agosto seu lindo... Tudo muda o tempo todo.

‪#‎Agosto‬ Adoro !
Esse mês pra mim representa muitas alegrias e profundas saudades;
Porém, é um mês abençoado pois, ele é À gosto de Deus e sua vontade sempre é boa , perfeita e agradável. E ele tem o desejo de nos fazer prosperar e voar como águias...portanto aproveite bastante as alegrias e surpresas desse mês combinado?

A partir desse ponto eu começo a avaliar tudo que aconteceu desde o início do ano até aqui.
Um vendaval de sensações, vontades, aprendizados e acima de tudo equilíbrio. 
Provavelmente aparecer no youtube ficará bem mais raro.
 Quero desenvolver o máximo de assuntos que eu puder aqui e enfim dar um grande passo.
Mas não é hora de falar dele agora.
Este mês e confesso que até o final do ano ficarei mais e mais focada no que preciso fazer, logo, Facebook , instagram e Snapchat não serão prioridade. O foco são o blog e as fan pages:

Dona Martika 

Pin ups do Brasil 

O Motivo:
Bem, a cada dia aprendo a não expôr minha vida, mas peço muito a Deus discernimento. Todo dia. Toda Hora. E nessas conversas que tenho com Deus a resposta que tive foi surpreendente . 
Continuo teimosa, tentando, insistindo. Porém, aprendi também que quando algumas coisas se repetem em nossas vidas é preciso mudar. Fazer diferente e especificamente nesse ano desde janeiro já sei o que deve ser feito então vamos que vamos!
O melhor ainda está por vir!


A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo