Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cozinha Retrô e Candy Colors do Bake Off Brasil


“Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Está chegando ao final de sua segunda temporada no SBT e como eu não falei ainda da decoração meu povo!
Acho tudo muito lindo e estou me inspirando pois minha cozinha meu bem, um dia será bem assim viu kkkkk




 A  decoração é um capítulo a parte: muito cor-de-rosa, bancadas em tons pastéis, batedeiras coloridas, pratos, chaleiras e flores decorando os armários. Tudo bastante delicado, como a atração merece.



Sobre o programa:
Sucesso em quase vinte países o formato da BBC Worldwide já chegou à sexta temporada na Inglaterra, seu país de origem. Outros países como Itália, França, Suécia e Holanda também produziram várias temporadas do formato. O diretor de planejamento artístico e criação Fernando Pelegio faz questão de destacar que o programa é o mais visto do Reino Unido e o Brasileiro é o mais bonito de todos segundo a BBC, envaidecendo o diretor do SBT.
 Apresentadora Ticiana Villas Boas e os jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino

  
http://www.sbt.com.br/bakeoffbrasil
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Um comentário

  1. Apaixonada por essas imagens!!!!! arrasou no post, acho linda essas decorações, não sabia desse programa.bjus Martinha

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo