Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Filme de Época: O Nosso Segredo


No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens (Ralph Fiennes) conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan (Felicity Jones), que assume o papel de sua amante até seu falecimento em 1870.
ASSISTA O TRAILHER
Nelly (Felicity Jones) é assombrada por seu passado. Suas lembranças nos levam de volta no tempo para acompanhar a história de seu relacionamento com Charles Dickens (Ralph Fiennes), com quem ela descobriu uma cumplicidade emocionante, mas frágil. Dickens - famoso, controlador e emocionalmente isolado dentro de seu sucesso - se apaixona por Nelly. Conforme Nelly torna-se o foco da paixão de Dickens e sua musa, o preço para ambos é o segredo, e para Nelly, uma vida de "invisibilidade".





O filme retrata bem todos os costumes da época, a fama, os amores escondidos, famílias numerosas, esposas submissas e um romance terno e puro que vem balançar todas as estruturas.
O amor a arte também é tratado aqui, com destaque para o Teatro e Escritores.
Gostei muito desse filme. O título em portugues é Nosso Segredo, mas o americano Mulher Invisível retrata muito mais o que Nelly sentiu na pele. Também senti dó da esposa dele. Tão apática. Cercada de filhos(eu contei 9), sua personagem é de uma profundidade grande. Quase não tem texto, mas o sofrimento é passado no olhar da atriz é de arrepiar.
 Navegamos entre o passado e o presente, em lembranças que vem e vão o que nos mantém atentos e atentas.
Um amor profundo onde não se pode mostrar.
Romance na veia! 


A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo