Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Filme dramático do dia : INVERNO DA ALMA (Winter's Bone)


Aos 17 anos de idade, Ree Dolly (Jennifer Lawrence) embarca em uma missão para encontrar seu pai, já que ele usou a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desapareceu sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e, dessa forma, começa a juntar a verdade sobre seu pai.
Assista o  Trailher e depois falo o que eu achei ok


O que a titia achou?
Com o desaparecimento de seu pai Ree se vê obrigada a cuidar dos dois irmãos mais novos e da mãe que está muito doente, não bastasse toda esse peso Ree descobre que seu pai usou a casa e tudo o que houver nela para como fiança para sair da cadeia antes de desaparecer. A história se passa em meio a montanhas congeladas, casas abandonadas,e lugares sem vida, é fácil notar que não só o ambiente é gélido, todos personagens são sempre frios, distantes. 

Parece que todos todos ao mesmo tempo estão lidando com seu prórpio "Inverno da Alma".
A narrativa é lenta. Ficamos curiosos em saber como ela irá manter a casa e assim garantir um teto para sua família. 
Poucas atrizes conseguem nos levar para o mundo da personagem. Jennifer Lawrence faz isso com muita muita intensidade. Ficamos roendo as unhas , torcendo por ela. Querendo ajudá-la o tempo todo sabe?


Esse é um dos poucos filmes cuja escolha da tradução do titulo foi muito feliz, o filme conta a história de pessoas marcadas por privações, crueldades e miséria.
Existe  personalidades tensas e nada amigáveis. Famílias que dominam tudo. há um babado de drogas mas não vou contaaarrrr.
Se desejar ver um filme de drama real, este é um bom filme.
 Inverno da Alma, um filme belo e ao mesmo tempo angustiante.



A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo