Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Fofocando com Mamma Bruschetta e Leão Lobo no SBT

Estreiou hoje o programa Fofocando no SBT!
Eu amei demais a dinâmica do programa. Recheada de babados dos famosos em um clima descontraído e divertido. 
O programa está tão bom que quando acabou deu dor no coração.
Eu assistia com fidelidade o A tarde é sua da Sônia Abrão mas de uns tempos pra cá, é aqueles monólogos longo sobre o ponto de vista da apresentadora, Merchans a cada 5 minutos. Sem novidades.
O importante é vender vender e vender!
Sim, estava mesmo precisando de entretenimento no meu dia. 
Eu chamaria esse programa Fofocando de a fofoca do bem.
Amei tanto que olha meu twitter ai em destaque hahahaha
Aliás amo amo twitter viu! 
Destaque para o homem do saco que não dá uma notícia interessante. Fica sendo zoado pela Mamma e pelo Leão eu ri alto várias vezes.
Mamma me representa com seu batom vermelho, anéis enormes e dancinhas divertidas! #Teadoro
O ponto alto foi o beijo do Leão no Homem do Saco o Twitter bombou, com a frase: Beijo Gay no SBT hahahahah

Só sei que o programa ficou em primeiro lugar no Twitter. e eu 

Amei demais! 

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo