Looks Incríveis de Annalise na Série 'How to Get Away with Murder?'

Viola Davis on 'How to Get Away With Murder'


A primeira vez que vi Annalise eu fiquei boquiaberta. Sou completamente apaixonada pelos acessórios que ela usa(inclusive estou copiando alguns)
E seus looks são simplesmente maravilhosos.
Como a brilhante Advogada que é ela foge do terninho sempre , porém é clássica, elegante e tem poder meu bem!
Se você ainda não assistiu 'How to Get Away with Murder?'  saiba que logo estreiará a 3ª temporada e gente, essa é a SÈRIE!
Já recebeu inúmeros prêmios,
Ela nos prende do início ao fim!  
E Viola bom ela é incrível!
Uma das séries mais inteligentes que assisti! 















A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo