Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Organizando Bijuterias, O Truque do Cheiro-Verde e Bate-papo Gratidão de Agosto

Oi amores! Tudo bem?!
Sim a vida está muito corrida. Mas sem correrias, desafios, esperança e Fé o que seria de nós não é mesmo!Sou de verdade! Logo me maquiar toda e representar o papel de Youtuber Feliz de Beleza nesses últimos dias kkkk tem sido uma tarefa muito difícil . Sou de carne e osso. Sou real e não virtual! Mas coisas boas acontecem todos os dias. Algumas mostro nesse vídeo!
Assistam e logo abaixo tem mais tricô.



O mês de Agosto para mim é um turbilhão de emoções. Logo no Início, lembro do aniversário de morte de Minha tia Francisquinha e no dia seguinte o da minha irmã.
Nesse início do mês sempre me isolo. Principalmente depois da morte de minha irmã; Sei lá...eu resumo: Aquela saudade que dói.

De Itapiúna ganhei do primo do meu marido o Edivan, Tilápias pescadas por ele.
 Nunca comi tanto peixe em minha vida. E eu amei! E chegaram na hora certa. Deus sabe que sim!

 O Mês foi dedicado a minha casa, ao meu marido e aproveitei para fazer bijuterias. Precisava ler muita coisa, mas estava com meu lado criativo mais aguçado do que o normal.
AS bijuterias passaram batido na geral que eu dei. Logo fazer novas peças, jogar as velhinhas fora foi bom demais
 Um dia chegou uma visita aqui em casa, daquelas que nunca avisam. Eu estava no banho e fiquei em uma saia justa. Do meu quarto para a sala tem um janelão enorme para a sala e fiquei literalmente presa no quarto. O que fazer nessas horas? Chamar o marido para me dar uma calcinha hahahahhaha e Decidir finalmente fazer uma cortina para não passar por esse vexame .

A solução foi pegar uma rede velha e transformá-la em cortina. Mas quem se deu bem na verdade foi a Tetê que com as sobras do tecido ganhou uma mini rede. Olha a folga! Pelo menos alguém está dormindo bem kkkk

Numa dessas arrumações do quarto resolvi doar mais e mais roupas e sapatos. 
Uma família daqui mesmo do bairro recebeu tudo com muito carinho. Hoje minhas roupas se resumem a 3 prateleiras do quarda-roupas aquelas lá do canto.
O minimalismo mudou minha vida de verdade!
E não tem nada mais terrível do que lavar roupa limpa né? Mas nessa geral que eu dei, muitas estavam com cheirinho de mofo ai não teve jeito . Respira e lava tudo meu bem! 
Por algum motivo aliás por toda a agitação dos últimos meses dei um tilte.


Pressão nas alturas, cansaço, taquicardia, e ainda gente estou com insônia.
Nessa foto é 10% de todos os remédios que estão fazendo parte de nossas vidas desde 25 de maio. E uma anemia me derrubou. Eu sabia que estava estranha. Mas escondi isso até de mim. Porém, um dia eu não consegui sair da cama. Armei a rede e fiquei nela o dia inteiro. De repente uma semana havia passado. Suco de beterraba com cenoura, salada de verdura, fígado bovino, e um sono gente um sono estilo bela adormecida sabe. Nada me tirava daquela rede. Praticamente implorei ao marido para que ele coordenasse as visitas. Aprenda a dizer NÃO; eu dizia a ele. Só queria ficar de camisola, descansar a mente, o corpo, reduzir a ansiedade, chutar pra longe a preocupação.Mas não deu! Nunca recebemos tantas visitas surpresas como nessa bendita semana hahahahahahah Curuzes!
 Aqui nessa pá é uma aranha caranguejeira que entrou em casa. No início do mês. A Segunda. Em 2015 outra entrou na sala e eu subi na mesa com uma rapidez digna de Usain Bolt , a primeira matamos com vassoura e não faça isso minha gente. Ela soltou pelos e nos encheu de alergia por uma semana. Até que uma vizinha disse:Joga álcool e toca  foco. Jesus! A sociedade protetora dos animais vai nos prender. Mas infelizmente esse é o único jeito.Pense numa mulher que passa o tempo olhando os 4 cantos da casa a procura delas Aiaiaia viu! 
O aniversário de Casamento e do marido, foram comemorados com uma lasanha(minha primeira lasanha gente)  e um peixe a delícia. Nunca fiquei tão empolgada na cozinha. E Inacreditavelmente entrei o mês com R$54,75 e termino o mês com R$ 4,75. Haaahahahahahaha
Pense no cofrinho! peguei os 50 conto e fiz milagre para comemorar essas datas com algo diferente.  Juntei cada centavinho. Contei com Deus e ele como sempre fez com que eu tivesse a quantia certa para promover esses dois grandes momentos pra gente!
Foram poucas as vezes que acordei as 05:30 este mês; 

Mas As 7  horas estava acordada. 
Nas duas semanas que estava meio mal tiveram alguns dias que dormi até as 9hs e Nossa como agradeci.
Então,quando me senti bem mais disposta, sai do quarto, e as flores estão de volta e com elas os beija-flor e as borboletas. Ouvi um anjo sussurrar no meu ouvido: Tudo passa! Celebre sua  primavera! É hora de viver sua bonita kkk 
 Este mês deveria ter recebido minhas primas em casa. Mas não deu e me perdoei por isso. Espero de coração que elas não tenham ficado com raiva. Mas tudo ao seu tempo.

Eu e o marido, temos o hábito de conversar todas as tardes. Nesse dia especialmente estávamos celebrando.
 Era 23 de agosto e a primeira pericia do INSS correu tudo  bem. Pelo menos até Outubro ele não volta a trabalhar. O Seguro DPVAT está  emperrado. 
Mas uma vez eu repito: 3 meses sem renda  gente, só Deus ,só milagre, só os anjos intercedendo mesmo. Mais uma vez Gratidão eterna aos meus sogros. Que nos ajudam sempre e a todo momento. Aos familiares do meu marido que sempre nos ajudam. E aos amigos que gritam: Qualquer coisa estou aqui. A Deus que nos promoveu surpresas boas, tenho uma folha e meia de agradecimento aqui. 
Para vc ter uma idéia, um armário/vitrine  não é uma coisa fácil de vender: Mas Vendemos.
Em um dia de aperto, um amigo do meu marido o Dedé, chegou aqui em casa com duas sacolas com frutas e verduras. Eu chorei! Deus sempre provê. Ele sempre proverá!
Duas semanas depois, Dedé sofreu um acidente e foi a hora de retribuir o que ele tinha feito por nós. Essa é a vida: Gentileza gera gentileza! Uma mão lava a outra! E Deus está em todos os momentos.
Essa sensação de que Deus sempre nos sustenta é  o que nos mantém em pé, com esperança.
Nessa foto ai em cima, vcs veem parte da minha casa, Sem reboco, com móveis doados, móveis comprados usados, mas e o nosso lar gente. Somos felizes aqui. E diante de todas dificuldades mais felizes estamos. 
Na última semana do mês, lembrei que eu precisava me cuidar, gravei um vídeo do celular e passei para o aplicativo do Youtube. Pensamos em cancelar a Net , mas Deus é tão bom tão bom que ganhamos um desconto por termos indicado a muita gente aqui do bairro a nossa internet. Ouvir do Técnico: Vcs receberam um desconto pois trouxeram muitos clientes pra nós. Não tem preço! 
  
Trouxe o vídeo para cá também Aperta o play se quiser tá!(Eita post longo) 


5 dias após esse vídeo eu fiz banho de lua, hoje, 31 de Agosto de 2016 começo a tomar o Saúde da Mulher(Vou fazer um post sobre ele) e vou dar um banho de brilho no cabelo.
Ali no fogão vai rolar uma sopa com ossinhos carnudos, o marido foi na fisioterapia sem mim hoje. 
Encontrei perdido na geral que eu dei, e vou te usar kkkk Recebi esse produto em 2014! 


Voltei a pintar minhas unhas e passar batom! 
Mas diante da minha realidade hoje e por não saber fingir, não posso me sentir bem gravando vídeos que não estão de acordo com minha realidade hoje
Pois, tenho a certeza que o amanhã a Deus pertence! E sua vontade é boa, perfeita e agradável! Então é só ter calma!

Juro pra vocês que estou dando o melhor de mim. Sigo feliz, confiante e de pé no chão!
Começo aceitando aonde estou e fazendo tudo com o que tenho! 
Aplicando a todo momento a gratidão. 
Acompanhando o marido na fisioterapia e cuidando da alimentação.  Esse mês tive Insights incríveis que darão um grande passo em minha vida. Estou  Me preparando para o próximo nível da minha vida. Na espera do prêmio soberano, pois Deus está preparando meu voo. Subirei como uma águia.
 E dar a volta por cima meu bem! 
É algo que sempre sempre sei fazer!
Um cheirooo!
E se você leu tudo até aqui obrigada!
Gratidão!
Namastê!



Um cheiro e obrigada por todo carinho
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo