Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Parando de gravar para descansar

Pausar a programação, significa ter o controle da sua vida! Eu fiz muitas escolhas erradas hoje eu me permito seguir um alinha que me deixa feliz e que garante muitos resultados.
Dia 26 de Julho publiquei  lá no meu canal do Youtube o vídeo que vocês verão abaixo.
Naquele dia eu sabia que teria que pausar as gravações por "N" motivos, dentre eles um esgotamento físico , mental e principalmente por sempre, sempre escolher meu bem-estar.
De fato essa é uma liberdade que blogueiras não famosas tem: Não seguir cronograma e sim nossa vontade kkkk
Antes de parar as gravações eu fiz uma série de mais de 40 vídeos diários  xiiii mostrei batom, desabafos , vlogs, produtinhos de beleza, mostrei minha soft box caseira, como montei meu cantinho de Diva...tá tudo aqui 
Se inscreve 

Até que um dia eu não consegui sair da cama, a pressão baixa, moleza no corpo e o resultado do esgotamento resultou em uma anemia que estou tratando com carinho. Preciso ajustar também meus horários de alimentação e de sono. Hoje sabendo como nossa mente funciona sei que o corpo responde aos nossos pensamentos e sim estava ligada na tomada, ansiosa, e um tantinho preocupada. 
Ou eu parava para ter equilíbrio ou tibum! 
Anota aê:
Pensamentos geram Sentimentos que geram Ações. Sem compreender isso, ficamos uma corda bamba e nosso corpo sim ele irá ser o espelho refletor .
Depois do acidente do meu marido tudo ficou corrido e realmente estou esgotada. Com olheiras a todo vapor. E agradeço muito a Deus por este equilíbrio. Ficar 100% em casa dedicada as tarefas domésticas e aos cuidados com ele  mudaram sim minha rotina e essa etapa tem me ensinado muito também.
Comecei a intensificar as afirmações que aprendi com a 
Louise L.HAY  e minha Coach querida Raquel fez um Master classe sobre doenças.

Estou anotando muita coisa em meu diário da gratidão, logo venho aqui com meus aprendizados ok? 
O blog, meu Snapchat(blogdamartika) e Instagram   são as redes que mais estou "presente"(não necessariamente ao pé da letra). Quem curte a fanpage recebe o conteúdo do instagram  pois, eu direcionei.
Mas confesso, o tempo livre que tenho eu reservo para ler, descansar, resolver as coisas do dia a dia e estar na Net no momento não é prioridade. Tenho amor mas não recebo nada financeiramente falando, nem parcerias para conhecer produtos novos e resenhar pra vcs. Sendo assim fica tudo meio sem novidade. 
E obrigada a todos e a todas que tem gostado dos meus vídeos motivacionais. Tem mais viu.
Aguardem
Se você leu tudo isso até aqui.
Obrigada! Gratidão! 
Tá tudo tranquilo e favorável! Deus tem feitos milagres aqui! E mesmo sem remuneração desde 03 de Julho, Deus não deixou faltar nada na mesa, temos recebido grande ajuda da família do Meu marido, dos anjos do Universo. 
No início de Julho o INSS marcou a perícia para 23 de Agosto. Não ficamos desesperados, apenas acreditamos que o amanhã a Deus pertence! Imagina numa época de crise dessas você ficar sem remuneração;
Coisas acontecem do tipo: Estamos sem dinheiro pra comprar remédio e ficamos em casa em oração. O Espírito Santo age e logo aparece alguém com analgésicos . 
Eu separei algumas coisas para vender, mas não pude sair de casa e os anjos mandam uma visita que será 10 dias depois a ponte para a  venda dos produtos que precisava vende.
 Gente é muita benção. Gratidão Gratidão!
O que seria de nós sem os amigos  e familiares do meu marido. 
O que seria de mim sem as orações e mensagens que recebo inbox  no Facebook que me dão força?
Com certeza não estaria tão feliz  
Gratidão . Gratidão.

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo