Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Apaixonada por Séries: Orphan Black

Já pensou em ser clonada? Esse é o assunto abordado nessa série. Porém meu bem vc não foi clonada apenas uma vez, ou sejam vc não vai encontrar apenas outra de você nas ruas e sim várias!
Gênero: Ficção Científica
Sinopse:
Na história, Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ela assume a identidade da mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminá-la.

Tatiana Maslany é simplesmente incrível.
Consegue convencer em cada papel que representa. Cada personagem sua tem sim sua singularidade, visual, gestos olhares, tique nervosos kkk de cada uma de suas clones.
O que nos faz pensar nessa brincadeira que o ser humano de querer ser Deus e mesmo genéticamente iguais, cada uma possue personalidade própria o que não faz com que "enjoemos" da Tatiana...são mulheres completamente diferentes.  E nesse aspecto conhecer cada personagem e entender os porquês  de cada uma faz com que entremos nesse jogo.
 Toda série de ficção científica passa por alguns problemas de comunicação com o público. Termos científicos e liberdades poéticas se misturam numa salada de referências que pode ficar complicada de acompanhar em alguns casos.
Por isso é muito importante sairmos da caxinha , abrir o olhar, ler e entender mais sobre os mais variados assuntos. 
Esse tema de clonagem é sério e eu acredito que sim acontece. Esse mundo está louco demais. Podemos questionar muita coisa ai, ciência, religião, sociedade etc...



Tatiana Maslany venceu o seu primeiro Emmy(Setembro/2016) de atriz em série dramática, por 'Orphan black'
Foto: MIKE BLAKE / REUTERS

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo