Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Como deixar de seguir blogs no Blogspot/ Blogger


Ontem eu acessei esse link daqui do Blogger com a lista de todos os blogs que sigo.

O primeiro passo é estando logado com seu blog, depois bem abaixo do painel do seu blog te a lista de leitura.
Ou clica nesse link aqui
Nessa setinha eu mostro aonde você tem que clicar.
Se você assim como eu segue mais de 3.000 blogs(A louca) kkkkk vai demorar um pouquinho para carregar mas carrega viu.
Agora amiga vem a parte que é preciso realmente paciência e determinação .
Do lado de cada blog tem o botão de excluir e você terá que fazer isso um a um. 
Ontem diquei de 14 hs ás 17hs deletando e hoje eu concluo tudinho.

No meu próximo post eu falo sobre as 10 coisas que aprendi deletando esses blogs.
Não deixe de conferir.

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo