Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Gratidão de Setembro: Meu emagrecimento e mudei meu nome

O Hábito de agradecer todos dos dias, trás muitas surpresas e a vida fica muito mais leve e feliz
Senha 15- Cheguei as 06:30 da matina. CRAS Caucaia
 Este mês foi libertador. O início da minha Reeducação Alimentar. De forma consciente e disciplinada e depois de 5 anos tirar minha identidade de casada foram dentre tantas coisas que fiz 
A energia que estou sentindo é diferente de tudo que já vivi nessa vida. Conversei com Deus outro dia, pedi como eu faço todo dia toda hora: Discernimento, prudência e disciplina. Sonhei e nesse sonho conversava com alguém eu não via. Mas a pergunta era clara: Por que você não faz o que sabe que deve fazer? Já lhe foi mostrado  tudo. Não temas. Confie. 
Esse empoderamento foi crucial para iniciar esse processo. A vida muda em um instante. E só sabemos quando estamos no controle quando sabemos gerenciar nossas emoções e pensamentos. Estou em uma jornada que será longa...mas me sinto mega confiante.
Hoje completo 20 dias, sem meu amado arroz branco, comendo de 3 em 3 horas. Diminuindo e retirando muitos alimentos que de cor já sei devo evitar. Controlar a pressão, sair da obesidade tipo 2, estar saudável são metas prioritárias. Mas eu adiava isso ou não tinha disciplina para tanto.
Aqui em baixo deixo um curto vídeo com alguns momentos.
Obrigada meu Deus! Setembro foi um divisor de águas!
Outubro pode vir meu bem 


A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo