Justiça A Minissérie da Globo elogiada pela Crítica e pelo Público

Depois de sucessos como “O Canto da Sereia”, “Amores Roubados”, “Felizes Para Sempre?” e “Ligações Perigosas”, a nova aposta da emissora que estã no ar é a  minissérie “Justiça”. O formato inovador da série mais está sendo  exaltado pelo público

Há muito muito tempo ando longe longe das novelas!
Parece que as estórias são as mesmas. Entretenimento comum sem novidade.
A última novela que assisti (e olha que foi do meio para o fim) na Globo foi Avenida Brasil, pois, ela era do tipo que eu gosto. 
Ela mostrava o ser humano do jeito que conhecemos em nosso dia a dia.
Era tudo muito real, eu adoro ficar analisando e questionando o desenrolar dos personagens em uma boa trama.
Sabe...aquele casamento no último capítulo da novela. Pra mim já deu faz tempo.

Em contra partida, as Séries da Globo sempre foram incríveis. Liberdade! Liberdade uma obra prima e quando eu pensei em respirar, chega Justiça da Globo. 
Nada como ter amigos no Twitter para gritar: Martika você precisa assistir!
Eis que eu diria que: Globo meu bem...bora fazer as pazes definitivamente 
haahhahahha

Não assistam Justiça com o Olhar da Sônia Abrãao ou Marcia da tititi(Sím eu assisti o A tarde é sua ontem! DESCULPA kkkk  Depois do Fofocando claro) 
-Acho errado! Precisamos mostrar os valores !
Não não! Precisamos bater de frente com a realidade! 
Chega de novelas com final feliz. 
Precisamos  ficar o mínimo possível na frente da Tv. E se for para ficar, que não fiquemos no sofá sem pelo menos não melhorarmos nosso entendimento sobre a vida.

Me preocupo claro que a grande maioria das pessoas assistem e dizem: Massa ó!
É preciso encarar essa série com outro olhar. Um olhar mais inteligente. Debater. Conversar sobre ela.
E então movimentar a população sobre o que nosso governo faz para nos manter seguros, quando irão fazer cadeias para corrigir de verdade, quando teremos a liberdade de escolha, quando o código penal será revisto. Quando a Constituição será respeitada e blá blá blá!

A minissérie conta uma trama em cada dia da semana, onde se desenrola a busca por justiça iremos acompanhar a trama de quatro personagens, que são todos presos por diferentes motivos e passam sete anos na prisão.  
Outro aspecto interessante da minissérie é seu formato: ela será exibida de segunda à sexta-feira, com exceção das quartas por causa do Futebol(Que bosta!)
  Todas as histórias são ambientadas na cidade de Recife e, em alguns momentos, elas se cruzam e um personagem que é destaque um dia, vira coadjuvante no outro.

O que já rolou :

Segunda (Vicente Menezes)
É exibido o caso de Elisa (Débora Bloch) que não supera a morte da filha, Isabela (Marina Ruy Barbosa), assassinada pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa) que a flagra o traindo com o ex-namorado. Depois de liberto, tenta conseguir o perdão da ex-sogra e seguir a vida, agora casado com Regina (Camila Márdila).

Terça (Fátima Libéria do Nascimento)
Mostra-se a vida de Fátima (Adriana Esteves), doméstica que matou o cachorro do policial Douglas (Enrique Díaz), por morder seu filho, e acaba por ser incriminada por tráfico. Quando é solta pretende reconstruir a família, mas o marido Waldir (Ângelo Antônio) faleceu, seu filho Jesus (Bernardo Berruezo/Tobias Carrieres) se torna morador de rua e a filha Mayara (Letícia Braga/Julia Dalavia) se prostitui.

Quinta (Rose Silva dos Santos)
Mostra o desenrolar das amigas Rose (Jéssica Ellen) e Débora (Luisa Arraes), em que a primeira é presa com drogas dos amigos, enquanto a segunda é liberada. Após este fato, Débora é estuprada e quando reencontra a amiga sete anos mais tarde, parte em busca do homem que a violentou.
Sexta (Maurício de Oliveira)
O caso de Mauricio (Cauã Reymond), preso por eutanásia após desligar os aparelhos que mantinham viva sua esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), atropelada por Antenor (Antonio Calloni), ao fugir com o dinheiro roubado do sócio e que fugiu sem prestar socorro. Quando sai da prisão se aproxima de Vânia (Drica Moraes), esposa problemática de Antenor, agora candidato a Governador do Estado.

Escrito por Manuela Dias, o enredo terá 20 capítulos e quatro histórias diferentes que se interligam em determinados momentos.
Com direção de José Luiz Villamarim, a produção conta com Adriana Esteves, Jesuíta Barbosa, Cauã Reymond, Jéssica Ellen, Débora Bloch, Drica Moraes, Antonio Calloni, Marjorie Estiano, Marina Ruy Barbosa, Vladmir Brichta, Leandra Leal, Enrique Diaz, Luisa Arraes, Cássio Gabus Mendes e Julia Dalavia nos papéis principais.


“Justiça” ficará no ar por cinco semanas, ou seja, até 23 de setembro

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo