Meu emagrecimento: Reeducação Alimentar e Mudanças de Hábitos


Hoje é meu 5º dia de dieta! 
Sabe gente, começar uma #Dieta e depois de conseguir o peso desejado é a parte mais difícil. Por isso, para minha melhor versão  decidir me alimentar da forma mais saudável possível. Acabei de sair de uma forte anemia, e vi que o que estava 'sugando meus sangue' de verdade era a falta de disciplina. Era uma crença que tinha sobre mim: Isso é difícil, eu não dou conta. Até me perguntar meu nível de comprometimento comigo, com meus sonhos e com todos a minha volta. 
Eu confesso que tive vergonha, há 3 anos repito repito e repito. Preciso emagrecer!
Preciso parar de adiar minha vitória, preciso parar de ter medo e acreditar que consigo. 
Uma energia diferente pairou sobre mim. Passei por uma situação no final de Agosto que foi uma sacudida. Muito importante e decisiva.

Vamos comigo nessa jornada. Não se trata de emagrecer , seguir parões é respeitar meu corpo, ter mais disposição. Pois a mulher que eu vejo hoje no espelho me dá um orgulho imenso. Eu sei da sua história e sei do quando ela está disposta para realizar ainda mais. Por isso, tirar foto sem make, gravar vídeos em formato de vlogs me deixa muito feliz! 
Vamos que vamos! "Dicunforça!"
#Emagrecimento #reeducaçãoalimentar #Dieta
 #Etapa 1 #90diasdedietaetreino #SejaSuaMelhorVersao
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo