Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Quando me amei de Verdade!

Mas aqueles que confiam em Deus não ficam frustrados nem desanimados durante muito tempo, porque sabem que nada é impossível para aquele que crê.E lembre-se: não existe nada impossível para Deus, nunca é tarde demais para Ele agir, tenha fé, pois Deus realiza o impossível sempre!
Graças a Deus e minha vontade, estou constantemente em busca do meu auto-conhecimento!
Mergulhar no meu Eu, saber como minha cabeça funciona, como é minha tomada de decisões e acima de tudo o que eu posso fazer de melhor para mim.
Nessa busca me encontrei e me perdi várias vezes.
O motivo: Medo do fracasso e não ser o suficiente para merecer tudo de bom que temos nessa terra.
Assim no início desse ano eu sentei e determinei minhas metas e pasmem: No meio do caminho enfrentei com garra e uma força que não conhecia.O que eu chamo de terceira e última crise financeira. Enfrentei tudo com foco e fé!
Fiz inúmeras promessas dentre elas eu me dei de presente e compartilho com vocês imagens e registros que tinha(tenho) guardado aqui de 2013 á 2016. Onde fui diagnosticada com depressão, obesidade tido 2, pressão alta, anemia. Conheci o fracasso financeiro. Passei por situações que nunca teria imaginado passar.
Mas passei. Sou resiliente. E venci.
Sozinha, com apoio único do meu marido, e ajuda da família do meu marido.
Deus esteve em minha casa  e nos manteve em pé. 
Quando me perguntam qual minha religião eu digo: Ler a Bíblia todos os dias, 
A tempestade passa. E sabe, se passei por tudo que passei foi para meu bem. Essa certeza é enorme! 
Deus me tirou tudo para eu entender que não preciso "daquele povo!" só dele e de minha disciplina.
Esse vídeo é muito especial.
Hoje não tenho mais vergonha de mim, do que fui, do que escolhi.
O passado ficou lá atrás mesmo. Nem lembro dele , dos fatos das pessoas. Conhecer o perdão foi algo que me deixou muito feliz. 
Me perdoar também foi o primeiro e grande passo! 
Meus sonhos foram renovados e minha missão me foi apresentada.
Essa é a segunda etapa e outras muitas outras virão




E aqui deixo a foto de minha casa atual. Tirei essa foto agora!!!! 
Foi nessa casa ainda não terminada, simples, sem luxo que encontrei a felicidade. Que me vi forte!
Olho pra ela e digo diariamente:
NÃO ESTÁ TERMINADO ATÉ QUE EU VENÇA!
Todos que já me prejudicaram , sejam na minha vida pessoal ou profissional foram perdoados.
Assumi a responsabilidade das minhas escolhas, reconheci meus erros, e estou grata pois, sei que quanto pior for as pessoas ou situações que vivi e  convive . Melhor é para você. 
Eu demorei muito a entender mesmo todo mundo dizendo, que eu era forte.
As circunstâncias me levaram a uma força que se antes sofria, hoje eu agradeço.
Ser quem eu sou hoje eu devo a tudo de ruim e bom que vivi!
Gratidão por isso!!
O que o outros pensam de você ou falam de você é problema deles.
As pessoas são o que são! Sou compromisso é com você e Deus.
Mas aqueles que confiam em Deus não ficam frustrados nem desanimados durante muito tempo, porque sabem que nada é impossível para aquele que crê.E lembre-se: não existe nada impossível para Deus, nunca é tarde demais para Ele agir, tenha fé, pois Deus realiza o impossível sempre!

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo