Setembro: Leitura do mês, Comprinhas, Cronograma Capilar e voltando a gravar


05 de Setembro, Segunda-Feira! Nada como a primeira segunda do mês para dar início e/ou continuidade aos projetos, metas e ter de volta as rédeas da minha vida em mãos.

Sábado dia 03.09 recebi pela manhã minha comprinha do Aliexpress. Comprei em Junho, passou dois meses em Curitiba mas enfim chegou. Esta semana vou usá-los e em breve resenha.

Sim Eu volteiiiiiiiii! 


Esses são os livros escolhidos para ler este mês.
O primeiro comprei mega baratinho nas Lojas Americanas e o Segundo estou relendo.
Vou falar deles assim que concluir certo? Lembrando que também eu leio a Bíblia todos os dias a partir de hoje. Quero ler até o fim do ano a Bíblia!

Este ano meu cronograma capilar foi algo mais  bagunçado do que meu cabelo hahahah
Estou voltando e em breve um post só para isso tá?
Mas quer recuperar seus cabelos em casa? Cronograma Capilar Já! 

Então tava com saudades de mim? hahahahhaha
Tava aqui de boa tomando meu café e pra aumentar minha energia e celebrar mais um dia nessa vidinha e claro meu cabelo bonito hahahha tirei essa fotinha!
Ao Natural. Quando a gente se ama nada é ridículo, tudo é possível, medo e insegurança não fazem parte do nosso dia a dia. 
E Críticas sempre existirão. Você que decide se elas irão te afetar ou não!
Excelente semana! Que seja corrida, produtiva e muito muito feliz! 
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo