Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

"A cada dia sou mais humana, menos perfeita e mais feliz


"A cada dia sou mais humana, menos perfeita e mais feliz
A felicidade é composta por momentos, é importante saber apreciá-los, e para fazer isso devemos aceitar-nos e amar-nos como somos, com nossos defeitos e virtudes. A aceitação de si mesmo é uma aventura que pode durar muito tempo. No momento em que nos sentirmos bem com o que somos, o que temos e o que conseguimos alcançar, surge este equilíbrio interior tão importante.
Há quem passa grande parte de sua vida aparentando ser algo que não é. E não é só isso. Longe de se aceitar, faz mil esforços para mudar isso ou aquilo, por ter uma corrida de longo prazo em busca deste ideal que tem em mente, e que quase nunca se ajusta à realidade, ao que a pessoa realmente é.
A aceitação não se limita a estarmos contentes com o nosso corpo, com nosso aspecto físico.
A aceitação também é assumir o nosso passado, nossos triunfos, e também nossos erros.
É necessário aceitar os fracassos ao mesmo tempo em que os integramos para obter um aprendizado. Desta forma, damos um passo rumo à aceitação de cada um dos aspectos de nossa vida, nosso passado e nosso presente.
Ser feliz não está em desacordo com cometer erros. Também não devemos nos equivocarmos e assumirmos que somente os que têm uma vida perfeita são felizes. A felicidade são instantes, são momentos, e por isso é imprescindível que ela surja, em primeiro lugar, do nosso próprio interior.
Somente os que se sentem orgulhosos de si mesmos e, por sua vez, sabem agir com humildade respeitando os demais e favorecendo também a felicidade alheia conseguem que este mundo seja, a cada dia, um pouco melhor.
Assim, lembre-se de ser cada vez mais humana, menos perfeita e mais feliz."
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo