Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Blog da Martika ponto Com - Obrigada por tudo!

Ano passado eu fiz um domínio para o blog. E durante o ano corrente, eu analisei todos os prós e os contras. E vou postar hoje o que eu  decidi após receber o email para renovar o endereço;
No início de outubro recebi o email para atualizar o domínio do blog. Demorei um pouco para decidir pois, a vida real e a virtual estão lado a lado no meu coração.
Antes, meu endereço era martaeunice.blogspot.com e totalmente motivada pelo marido mudei para blogdamartika.com

1- Se você está querendo criar um blog hoje, é recomendável que o domínio já seja de cara comprado. Assim sua identidade será  fortalecida  um blog profissional, com muito trabalho de marketing e tempo intensivo de dedicação não garantem o sucesso, mas já começa com 10 passos a frente

2- A mudança do domínio deu muito trabalho, em um ano como na telinha ai em baixo as visualizações caíram muito . Muitas vezes me senti desmotivada para bloggar, passava semanas para ter pelo menos 3o visualizações. Mas este ano teve muitos posts e eu abri meu coração , minha vida particular e minha casa. Por outro lado ...

3- É necessário que o blog seja apresentado, linkado em todas as  redes. Como falei no item 1 é preciso dedicação e arrumar meios e formas para atrair público. Eu não fiz isso. 
4- Paguei ano passado um preço promocional de R$45 e a renovação é R$60,00 um preço justo, pois, além do domínio tenho o email do blog contato@blogdamartika.com
5-O quinto e último  ponto é mega importante e será um divisor de águas em minha vida. 
Apesar da onda de mimimi eu estou aqui falando a Verdade. Estou decidindo parar de bloggar. Já dei um tempo duas vezes desde 2008 período que o blog teve vida.
Fico aqui esperando comentários e visualizações e nada ai que dó

Gente eu mudei! Mudei tanto que  essa vida pública já tem data para acabar. 
Na última semana deste mês de outubro muita emoção vai rolar por aqui.
Ainda não preparei o post final mas que o vou parar com minhas atividades por aqui, com certeza já está decidido. Deus deixou bem claro pra mim que devo parar. Persisti  e vendo os sinais que foram váaarios parar é a solução.

Logo para mim o domínio do blog não valeu a pena porque no meio do percurso EU MUDEI! 

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo