Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cap 3 - Novos rumos, novas escolhas e novas direções-Encerrando um Ciclo

Nesse vídeo eu mostro o que pudemos fazer em períodos de crise. Eu comecei a pegar gosto pelas vendas e até administrei uma loja on line. Esse serviço temporário me deixou muito orgulhosa. Eu que repetia que não sabia vender nada ou cuidar de estoque, desenvolver fornecedores, navegar pelo marketing digital de forma profissional me vi como um polvo, cheia de tentáculos. Fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e isso me deu uma felicidade imensa. Quando não pude mais continuar, respirei fundo e agradeci a Deus por esta oportunidade de derrubar crenças limitantes sobre mim, sobre o dinheiro.
A sensação de está verdadeiramente produtiva mexeu muito comigo. Nesse período eu vi que  eu podia mais do que estava dando. Em Agosto comecei de verdade a assumir e dar a mim minha melhor versão. 
Precisava enfrentar o medo. E partir para a ação.
Paralelo a isso , continuamos a viver um dia por vez. 
Sempre ...sempre lendo a Bíblia  e  com a lei da gratidão na ponta da língua!
Eu entendi o que eu queria para minha vida. Mas tive que compreender, me perdoar e aceitar que ainda não era o momento.

Em 2015 eu comecei a sentir vontade em me dedicar ao máximo ao blog, falar das coisas que estava aprendendo. Buscar ajudar as pessoas a sempre pensarem positivo. Me empolguei, adquiri o domínio blogdamartika.com, peguei esse template gratuito que vc está vendo, ajustei tudo , retirei os excessos e comecei a bloggar mais e mais ainda. Sem dúvidas, 2015 e 2016 foram os anos que mais postei em toda a vida desse blog. 
Gratidão por isso! 


Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor
Topo