Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cap 5 - Deixando de bloggar, gratidão, aceitação, apreciação e ação

Amores começo aqui um processo de Até Breve. Não gosto de falar em despedidas. Até porque tudo muda o tempo todo. Mas se tem algo que martela na minha cabeça desde Agosto é uma vontade enorme, de parar de bloggar.
Teria 'N" motivos para explicar aqui. Mas de fato fico atenta aos sinais, me avalio sempre, e sei que tem coisas muito grandes e que precisam demais de mim para eu ficar tentando e tentando um lugar ao sol nesse mundo digital. 
Compreendi que eu sou uma blogueira que não se encaixa ao perfil de ganhar centenas de caixa de recebidos, ter disponibilidade para investir em participar de eventos, comprar inúmeros produtos de beleza que a gente tanto ama , dividir eles em postagens, resenhas, vídeos. Eu amei muito tudo isso uma época. Mas minha realidade hoje grita tanto por socorro que seria impossível eu querer manter esse padrão de Blogueira de Beleza. 
Não tenho nada contra. Eu amo diversas blogueiras e Youtubers mas pra que martelar numa tecla que não faz mas meu coração vibrar né. E sabe nesse percurso de reconhecer minha melhor versão eu descobri que posso usar as ferramentas on line para um propósito ainda maior. Descobri minha missão!

Eu descobri minha missão.
 Quero me reiventar, aplicar os autoconhecimento , tudo que mergulhei até aqui e dar a volta por cima. Gente são 3 anos!
Eu aplico , vejo resultado e de tão animada gravei mais de 100 vídeos desde o ano passado até aqui.Estou grata, consciente e certa de que se algo não mudou é porque eu preciso mudar algo. Mergulhei tão profundamente no meu EU que resgatei e compreendi porque eu deixei de lado quem eu era de verdade para ser e agradar os outros. E essa escolha ou mal escolha foi o início de estar aonde estou. Fui uma pessoa muito complicada. E hoje mudei por completo. 
Tenho uma meta de longo prazo para voltar. Hoje olhando para essa meta, tudo parece tão longe tão longe. Mas me  vesti da armadura de Deus e estou indo enfrentar uma fase decisiva em minha vida.


Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor
Topo