Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cap 7- Encerrando o Blog da Martika. Siga seus sonhos. Siga os sinais

Oi amores tudo bem? Esta semana está sendo um divisor de águas. Pois, irei encerrar as atividades do Blog da Martika.Essa é a terceira vez que irei parar de bloggar. A primeira foi em 2008, depois 2013 e será que o blog vai acabar de vez?
Primeiro vou falar do que estou sentindo nesse momento. Estou com o coração na boca, palpitação, falando toda hora, nervosa , visivelmene agitada. Comecei a arrastar os móveis da casa, lavei muita roupa. Comecei a sentir uma dor do lado do corpo, acho que dei algum jeito sei lá, e uma dor no pé da barriga. Acabei de sair de um período menstrual e acho que misturou tudo .
Então respirei , respirei fundo. Coloquei Enya e outros audios de relaxamento e entendi que na verdade estava nervosa pelo fim do blog, por entender que preciso dar outro passo. 
Por compreender que não tinha mais como adiar isso.





Era como se eu quisesse falar tudo sobre mim, sobre meu aprendizado mas chega uma hora que é preciso largar. Deixar ir. Você avalia o lado bom, sorrir, vibra. 
Depois avalia o lado ruim e percebe que o tempo é algo precioso. E hoje eu compreendi minha missão e acima de tudo que para isso se tornar realidade eu preciso ser EU em minha totalidade.

















O blog ficará aberto em respeito a mais de 2 milhões de visualizações ao longo dos anos.
Mas eu mudei, e hoje sei qual é a minha missão. Nesse processo estou no que chamo de casulo, uma encubadora. Para um propósito ainda maior.
Encerro este ciclo. Gratidão, gratidão gratidão.

Onde tudo começou

Em meu canal no Youtube publiquei minha vida na real, as dificuldades e superação.
Um processo que começou em 2008 quando eu voltei a morar com meus pais.














De lá pra cá enfrentei depressão, síndrome do pânico, perda de entes queridos, lutos, início de AVC, dois abortos espontâneos,sérias dificuldades financeiras. Eu não aceitava estar naquela situação e isso me levou a ficar mais próxima de Deus, comecei lendo a Bíblia de Estudo em casa até que em 14 de Abril de 2015, tive uma experiência única.
Eu achava que iria morrer.
Estava doente sem condições de me alimentar ou sequer de comprar remédio. Eu apaguei e pensei que era minha hora, mas não era. Vivi um das experiências mais incríveis da minha vida de de lá pra cá, lia a Bíblia, estudei sobe auto conhecimento, PNL, .E em busca da minha melhor versão descobri que o meu Eu de verdade estava vivinho da Silva e que eu precisava assumir quem eu sou. Libertei-me do passado, me reinventei e mergulhei em um autoconhecimento que me deu ferramentas para construir uma nova história e o lado "Blogueira de beleza!" não faz mais parte dessa etapa. Tudo parece mera vaidade, desnecessário, inoportuno.
Investi muito em meu autoconhecimento nos últimos anos e entendi que lia os livros de auto ajuda mas não aplicava nada pois achava que o sucesso, a felicidade, não eram pra mim.
Hoje a visão que tenho da vida é outra. Reconheci que tinha inúmeras crenças limitantes. Que havia aprendido errado sobre muita coisa. E MUDEI!
Meus interesses são outros, Mudei ...ah como mudei.
E se eu mudar de verdade mesmo. Quando eu sentir que cheguei lá reunirei tudo o que puder , em nome de Nosso Sr Jesus Cristo trarei meu aprendizado para ajudar as pessoas.
Tudo é vaidade! Consumo exagerado é vaidade! Fotos excessivas de selfies mostrando uma vida feliz e ostentar nunca foi e nem será minha praia. Sou Real! 
EU te desafio a descobrir quem você, a se ajustar, a melhorar. A mergulhar no seu íntimo. 
Essa viagem é incrível, as vezes machuca, as vezes nos amendronta mas seguindo em frente a visão geral é surpreendente.

AQUILO QUE NINGUÉM SABE, 


NINGUÉM ESTRAGA! 


Outro dia vi que por mais que falemos a verdade sempre terá pessoas achando que estamos falando mentiras. E tudo bem! As pessoas são o que são e não temos como mudar isso. É estranho ver pessoas que pessoalmente me prejudicaram ou agiram com falsidade comigo, seja no meu antigo trabalho ou na vida familiar. Por que elas se interessam tanto pela minha vida? Não sei E está tudo bem! Se tem uma coisa que eu me livrei foi de raiva, rancor. Perdoei todos e me perdoei. 
Mas tenho/temos muitas coisas para realizar, coisas urgentes. Colocar a saúde em dia, metas do meu quadro de sonhos, foco, dicernimento, sabedoria e acima de tudo disciplina.
 E algumas coisas precisamos guardar bem guardadinho pois, muitas vezes, é inevitável disseminarmos pelas redes sociais o contentamento pelas nossas viagens, nossas conquistas amorosas e profissionais, pelo nosso  sucesso , inclusive seria muito chato apenas postarmos lamúrias, indiretas venenosas e lamentações em nossos perfis . No entanto, é necessário saber que muitos verão tudo isso como ostentação inútil, excesso de vaidade, ego inflado, ou seja, estaremos sujeitos a comentários desagradáveis sobre nós, muitos deles pelas nossas costas. E está tudo bem! 
Então nesse momento escolhi: Sair de vez de redes sociais e se voltar será para um projeto que há mais de 12(doze) anos está engavetado. Mas isso não é uma promessa. É apenas um desejo.


Foi então que me preparei ...para esse encerramento. E compreendi que:

"Sempre existirá quem torcerá por nossa felicidade, quem caminhará conosco sob sol ou tempestade, quem nos amará verdadeiramente, quem, enfim, será capaz de compartilhar nossas vidas com reciprocidade sincera, porém, serão bem poucos capazes disso. Por isso, uma de nossas maiores conquistas será exatamente poder contar com pelo menos alguns poucos que nos admirem realmente, sem qualquer ranço de negatividade. A esses, sim, poderemos nos desnudar inteiramente, em nossa grandeza e em nossa pequenez mais inconfessável. Quanto aos demais, repete-se, cautela.
Não precisaremos estampar nossa felicidade nas vitrines sociais e virtuais, para que ela se complete. Aqueles que sempre estiveram conosco, bem de perto, ali ao lado, compartilhando verdades, lerão a felicidade em nossos olhos e comemorarão de mãos dadas conosco cada conquista, cada degrau superado, e é por eles que sempre valerá a pena sobreviver com ética e dignidade a cada batalha de nosso caminhar."
O universo Martika acabou. Outro dia conversei com a Martika e dei um abraço bem forte nela. A menina cresceu. Amadureceu muito e estou muito ougulhosa dela. Então ela passou o bastão para mim. E agora é hora de seguir em frente. Se não fosse a Martika , a Marta Eunice não teria assumido quem ela realmente é. O meu Eu verdadeiro não teria vindo a tona se a Martika não tivesse me apoiado tanto.
E sei que as amizades que fiz, o respeito que conquistei virão de pessoas maduras que entenderão essa etapa.

Estarei em imersão. A longo prazo ok?
Meu canal também ficará aberto e publicações em vídeo amo fazer então quando/se eu voltar será minha rede social. https://www.youtube.com/user/martavictor
Email: blogdamartika@gmail.com
Twitter: @martikavictor
E estarei alimentando a fan page Pin ups do Brasil
https://www.facebook.com/PinupsdoBrasil/

http://pinupsdobrasil.blogspot.com.br/

Instagram e Snapchat blogdamartika, em breve deixarão de existir.
Meu Facebook está lá abandonado kkkk Só não o exclui para ter o contato de algumas pessoas .
Não sinto mais vontade de insistir em algo sem retorno enquanto minha vida pede socorro!
Agora vou respirar. Serei expectadora de Youtubers e leitora de blogs.
Até quando Deus quiser!
Um cheiro!
Gratidão!

Quando /SE voltar desse período sabático (kkk) todas as novidades publicarei por lá no Youtube. Obrigado meus amigos, amigas, familiares.

Muito obrigada aos 3167 seguidores do blog
Aos 7.086 curtidas na fan page Dona Martika
Aos 2.291 curtidas na fan page Blog da Martika

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
Gratidão
Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor
Topo