Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Cap.4 - Tour pela nossa casa ainda em construção 2016

Ai gente eu não pensei 2x duas vezes antes de gravar esse vídeo. 
Sabe que tinha vergonha da minha casa? não de como ela é mas da impossibilidade de receber visitas de forma mais agradável.
Lembro do Francisco , grande amigo desde a época da UFC, que dizia:
Marta quando a gente gosta e respeira a pessoa a gente toma água sentada no chão e nem liga. Os outros são os outros. Quem gosta de você não liga! 
Temos pouquissímos móveis, e sinto de verdade quando chega pessoas sem avisar eu piro. Pois, não tenho como acomodar todo mundo. Mas ai resolvi vencer isso. E nada mais forte do que gravar um vídeo, colocar no Youtube e mostrar para o mundo minha casa não terminada.
Sou uma pessoa real. não sou blogueira rica famosa ai quem dera. 
Há 3(três) anos moramos aqui. Quando chegamos não tinha nada mesmo. Minha sorte era ter ganho da empresa em que trabalho um fogão. Dormimos em uma cama de pallets com um colchão tão fino tão fino que nem ousava reclamar. Ou eu seguia em frente ou voltava para meu passado. Já viu tudo né?
Entrem em minha casa e ao terminar o vídeo emanem energias positivas para que possamos concluir logo nosso sonho. 
Não fiquem abismados, escandalizados. 
Esse é o meu lar doce lar. De uma pessoa real. E eu mostro aqui quem eu sou.
Pois estou em minha melhor versão e nessa fase em diante. Não ligo para os que as pessoas maldosas pensam, não dou mais poder a ninguém para me diminuir e sigo em frente rumo ao prêmio soberano.
Digo com todo orgulho: NÃO TENHO VERGONHA DE NADA.
e SE GOSTA DE SIMPLICIDADE, SEJA BEM-VINDO E BEM-VINDA A NOSSA CASA.




Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor

Um comentário

  1. Boa sorte! E saiba que pode contar comigo. Adriana Barros

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo