Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Vlog da Semana: Diário da Obra e Confissões


Ai amores gravei mais um dia nessa obra louca que começou a três anos atrás e que não vejo a hora de concluir. Não para ostentar claro, mas por ter mais qualidade de vida!
Confesso que não gosto muito de mostrar minha casa...nunca gostei. 
Mas tinha uma crença ligada a : O que vão pensar!
Porém liguei o FODA-Se e desde então meus dias tem sido mais alegres e tranquilos
kkkkk
Tudo que fazemos aqui em casa decidimos juntos. E dessa vez estamos fazendo um alpendre pois, o sol de rachar nas janelas durante todo o dia nesse período do ano(segundo semestre é de sufocar dentro de casa). E graças a Deus fizemos a calçada também e aos poucos tudo vai dar certo! 
E também queremos muito ter visitas aqui. E um alpendre , com churrasqueira , minhas plantinhas, banquinhos de cimento. Xiiiii tenho fé em Deus que ficará uma graça.
Receber visitas é algo que eu e o marido amamos. Mas gostamos de ter o controle sabe.  Eu detesto visitas surpresas ainda mais quando ainda não podemos receber direito as pessoas.
Temos pouquissímos móveis. E qdo chegam aqui em casa em média são de 5 há 14 pessoas .
Assim com o alpendre e uma mesa  que já existe(logo mostro no próximo vídeo)  colocamos todos sentadinhos lá hahahahahaha

Ainda não comemoramos um aniversário aqui, quem sabe em 2017 né?!

Aperta o play!
E acreditem o marido é um faz tudo e vez ou outra eu ajudo ele aqui no vídeo ajudo na pintura dos caibros, linhas e ripas.


A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo