Encerrando um Ciclo- Cap 1 - Depois do AVC( Agora você consegue)

Encerrando um Ciclo será uma série de vídeos onde eu faço verdadeiramente as pazes comigo mesma e em respeito a meus amigos e amigas reais e virtuais que  de uma forma ou de outra estão sempre do meu lado, apesar de muitas vezes estar ausente, compartilharei aqui pouco do que vivi, ora para justificar minha ausência ora para eu ver sentir orgulho de mim mesma por ter consciência.
Deveria  mostrar aqui um período que começou lá em 2008 e finalizou em 2015. 
A crise dos 7 anos ou o ciclo dos 7 anos que foram extremamente conturbados, porém de inúmeros e grandiosos aprendizados. 
Se eu sentasse para contar pra você tudo tim tim por tim tim precisaria de muito tempo, disponibilidade sua e credibilidade em minhas palavras. 
Mas as pessoas contam muitas histórias, e poucas realmente chegaram até a mim para perguntar. Simplesmente não se importam. E eu os perdoei. E hoje eu contarei minha história!
Nesse processo tive uma experiência com Deus incrível e estou me preparando para gravar um vídeo a respeito disso eu mudei muito e graças a Deus estou hoje na minha melhor versão. E nessa nova etapa de vida que tal fazer coisas diferentes, que tal focar nos meus sonhos, que tal centralizar minhas energias na realização dos meus sonhos hein?
Só meus amores que  eu reduzi minha história a partir de 2014 quando tive o início de AVC.

Repito, serão 7 capítulos(acredito), mostrando minha vida na real, 10% do que passei  no ano de 2015, irei fazer um tour pela minha casa e o vídeo final onde eu esclarecerei minha saída das redes sociais. Não sou obrigada a mostrar nada, eu me sinto a vontade. Liguei o FODA-Se faz tempo. E sei que quem me conhece saberá compreender que na verdade mostrarei aqui resiliência, motivação e energia positive.
Devo minha vida a Deus, ao meu marido companheiro fiel e a seus familiares.
Não tenho família. Os que amei já se foram. Os que ficaram são apenas laços de sobrenome de uma turma que nunca convivi , conheci ou que me conheceram de verdade. Porém, tenho algumas figuras queridas como Primas, amizades que são como irmãos pra mim e o universo que sempre poe no caminho da gente pessoas incríveis.

Quem me feriu, me traiu me machucou, espalhou mentiras, fofocas eu agradeço por existirem. Se vocês não tivessem me virado pelo avesso com certeza hoje eu não teria colocado uma nova armadura. 
Nessa nova roupagem, estou em minha melhor versão e te convido agora a entrar em minha vida ...



A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo