Gretchen vira Youtuber e eu amei!

Agora existe o Youtube antes e depois da Gretchen. Rainha Soberana, lançou seu canal para dividir conosco sua vida na França. Essa Gretchen dos Vídeos é a Gretchen que eu amo sou fã danço o Conga e ela reina soberana .

Gente Gretchen tem uma história de Vida muito sofrida. Mãezona assumida enfrentou altos e baixos da sua carreira  para manter sua família em pé. De personalidade forte e super protetora, eu sempre a vi como uma tiazona sabe...uma leoa. E  como sou fã claro se tornou meu canal preferido.

As pessoas hoje com a internet perderam meio que o respeito, e acredito que esse canal irá de certa forma o preconceito e a onda de avacalhação com nossa Diva eu espero realmente que diminua e que ela também possa se sentir querida de novo e fique com a alma e o coração mais leve.
Descobri o canal ontem e assisti todos os vídeos. Ela com certeza fez a melhor escolha. Ontem o canal tava com quase 30 mil. 
Ou seja Kéfera saiu mas Gretchen Entrou meu bem! 

Os vídeos dela são curtos e como ela mesma chama são estilo SNAPTUBE , entrando na era tecnológica dá pra perceber que ela está dedicada o canal em 3 dias já tem 22 vídeos 37.336 inscritos • 573.528 visualizações 

Conheça o canal dela aqui

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo