Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Por uma #Caucaia mais limpa

Em 2000 o destino quis que eu trabalhasse em Caucaia. Mais especificamente no Tabapuá. Era um bairro, lindo, nobre elogiadíssimo mas meu coração sabia que iria morar em Caucaia...somente em 2011 o primeiro passo foi dado.
Deveria ter feito esse vídeo a mais tempo. As vezes me dá uma vontade imensa de fazer algo. Um trabalho comunitário. Pelas ruas do meu bairro. Mas uma andorinha só não faz verão.
O crescimento desenfreado de Caucaia, trouxe para ela e intensificou muitos problemas de infra estrutura, administrativo. 
Parece aqui que o tempo parou. 
Eu amo amo morar aqui! As pessoas são muito simpáticas, divertidas. As crianças ainda jogam de bola na rua, empinam pipas, jogam bila. Imaginem só!
Mas o lixo , os terrenos cheio de donos porém abandonados, muito mato, mosquito, ratos que saem dos ralos na luz do dia. E gente são ratos enormes. Pela manhã vejo infelizmente, muitos animais de rua. A maioria parece abandonada. Alguns aparentam doenças e penso: Vou fazer o que eu puder, para manter minha calçada limpa, continuar mantendo a limpeza da fossa e consumidor. Assim não deixarei o esgoto da minha casa escorrer na frente da calçada de ninguém. E olha que 3 vezes por semana o lixo passa, Sempre pontual. Porém sinto falta de ações do poder público seja em conscientizar a população e fazer sua parte.
Fico aqui torcendo para que Caucaia tenha um dia seu verdadeiro lugar ao sol.



A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo