Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Youtube da Dinheiro? Quanto eu ganhei no Canal

Youtube, pertencente ao gigante Google, é uma rede social para o compartilhamento de vídeos digitais. É o site mais popular do gênero (atinge até 50% do mercado) e muita gente ganha um bom dinheiro com as postagens. Quando em 2014 eu recebi um email do Google. Minha conta havia chegado ao pagamento mínimo. Iuppppiiiiiiii!
Ah se eu ganhasse por mês esse valor. Juro que estaria mega feliz!
Imagina receber pelo menos R$100 dólares por hora como esses youtubers famosos.
Whinderson e Flávia Calina pra mim são os grandes Youtubers. Cerca de 90% do publico deles assistem e são fiéis aos vídeos deles, vemos isso nos números de curtidas e visualização por vídeo. 
Já os demais...
Não é a toa que eles viajam , constroem , reformam, compram, ostentam. Tem dinheiro rolando e muito! Um publieditorial por vídeo, pagamento por foto, postagem em blog etc...
 Deve ser por isso que eles vivem rindo a toa né?

Saber quanto uma blogueira ou youtuber ganha pela google é tema sempre muito curioso. Claro que eu dona de um blog pequeno não tenho nenhum problema em falar. Até porque são míseros dólares que ganhei. 
E acho que depois que  o negócio decola realmente não tem nada a ver falar o que ganha. Ai ´já  é por segurança mesmo.Já falei e repito:Estou vivendo o terceiro ano de crise financeira e imagina minha felicidade ao receber em 2014... $200

Tinha configurado que meu primeiro pagamento deveria acontecer quando somasse $200 dólares. Na época o dólar era baixo um real e pouquinho  mais de R$300 reais. E claro pagamos conta e o que sobrou na época R$60,00 Metade gastei na americanas e a outra metade no ALIEXPRESS hahahahahahhahah Gente eu fiquei mega surpresa. Praticamente não gravava vídeos e esse acumulado vinha de banners do Adsence no Blog e das visualizações de um vídeo publicado no canal em 2012 de um fim de semana no Sesc.

Ai você me pergunta: Nossa Marta Vc passou a ganhar $200 dólares por mês?


Mega empolgada eu mudei o pagamento mínimo para $100 dólares. Crente que a frequência de pagamentos seria maior. Somente 01 (um) ano depois eu recebi.....
O dólar estava em média R$3 e voltei a receber pouco mais de R$300 reais de novo .

Mas uma vez pagar contas e dessa vez amiguinhos e amiguinhas nem pro Aliexpress sobrou! 
hahahahahahahahh

Sabe quanto eu ganhei este ano.....?

Até agora nada!!!!
Um ano depois não consegui acumular meus  $100 dóletas. 
De acordo com que andei pesquisando 66.800 mil pessoas viram meu canal nesse período. A cada 1000(mil) visualizações 1 dólar

Agora vou dizer alguns motivos :

Todo mundo que ser famoso e ganhar bem. 
  • O YouTube tem mais de um bilhão de usuários, quase um terço dos usuários da Internet e, a cada dia, as pessoas assistem a milhões de horas de vídeos no YouTube e geram bilhões de visualizações.
*Alterações na política de pagamentos;

*Inscritos não pesam tanto como Visualizações e Interações(Curtir, compartilhar, comentar).

* O número de canais que recebem seis dígitos por ano pelo YouTube cresceu 50% ao ano.

Nossa tanta gente famosa vindo para o Youtube hein?
  • Desde julho de 2015, há mais de 8.000 parceiros usando o Content ID, incluindo muitas emissoras de TV, estúdios de cinema e gravadoras importantes, que reivindicaram mais de 400 milhões de vídeos, o que os ajuda a controlar os conteúdos no YouTube e gerar receita a partir de vídeos com direitos autorais.
Daí em 2014 /2015 muitos canais foram excluídos  pois, as Gravadoras, emissoras etc...entenderam o quanto o Youtube está se tornando uma ferramenta grandiosa. 

* O público infanto juvenil está em peso na rede. Daí o motivo de quem lida com eles estão não só famosas como ricas também e detalhe NÃO CRESCEM hahahahahaha Fora o Youtube tem contratos milionários publicitários.  O único exemplo que cito e admiro é da galinha pintadinha. Trabalho para as crianças, original com uma história linda. Imagina a pessoas ganhar  2o mil reais por um publieditorial e ganhar pelo mesmo vídeo  5 mil dólares. Quem não quer ganhar duas vezes para fazer o que ama hein gente!

* A cada 1000 visualizações 1 dólar
  • 1.000 visualizações: $1 dólar
  • 10.000 visualizações: $10 dólares
  • 100.000 visualizações: $100 dólares
  • 1.000.000 visualizações: $1.000 dólares
As principais dicas para garantir o sucesso são: fazer ao menos um upload por semana, para fidelizar os espectadores, observar os feedbacks dos internautas (os comentários postados sobre os vídeos e, em alguns casos, as sugestões de temas e abordagens), encontrar um nicho (falar sobre esportes, cinema, etc.) e, principalmente, ter muita paciência: as grandes estrelas da rede têm de esperar pelo menos um ano para ganhar dinheiro no Youtube.



O youtube pra mim é uma ponte. Ele pode te levar a encontrar um lindo caminho. Um papel na TV, reconhecimento no Brasil e no mundo. Eu demorei muito para dar vida ao meu canal e me arrependo. Vejo jovens milionários hoje, que não possuem maturidade emocional para enfrentar críticas por exemplo. Vi vídeo esta semana de gente chorando em vídeo por não receber mais 15 mil reais por mês. E um canal famoso entrando em crise após o fracasso de ter um filme seu nas telonas. 
Para quem ralou a vida inteira como eu ..como você . Quem já teve carteira assinada. Para quem recebe fatura do cartão todo mês hahahahah manter os pés no chão é tarefa fácil.
Não reclamo do que ganho aqui. Sei que precisaria fazer coisas que não gostaria. Expor  mais (e olha que acho que já expõonho) minha vida, ou viver uma mentira, ou representar um papel, ou fazer amizade falsa para crescer...sei lá. Escolhi está na contra mão e assumo as consequências.
De fato. um novo ciclo em minha vida está começando. E reforço que isso para mim não passa de um hobby. Não dependo do Youtube e sei que hoje  com o meu perfil não viverei dessa rede. 
Não tenho mais idade para isso hahahahaahh
Aos 40 a visão da vida muda muito. E me mostre um canal famoso de quem passou dos 40 que não seja de uma mãe de um Youtuber famoso ou que seja amigo ou amiga de uma mãe famosa de um youtuber famoso hein? 
Hoje adoro gravar vídeos e peguei gosto pela coisa. Se você também gosta. Continua. Se for pra ser sucesso será.  Grava pelo menos um vídeo por semana, dê atenção ao comentários e respeite todos. 
Ficar Rico ou não depende de muitos fatores ou não!
 Marketing ,imagem e identidade Digital pode ser formada, Investir em um bom vídeo também . Em um bom conteúdo também. Mas nada é regra.  Tem canais famosos que são gravados pelo celular. Parcerias com outros canais. Sem ser papagaio de pirata pelo amor...enfim: Quer fazer? Se joga. Aguenta o trando e bola pra frente. 
Quer fazer sucesso mesmo! Segue o melhor Tutorial da Vidaaaaaa
O próximo post é sobre  visualizações!


A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo