Sombra Iluminadora em pó e Pigmentos da Ricosti

O que toda Diva precisa meu bem? De muito Brilho.
Em se tratando de Pigmentos a Ricosti está de parabéns. 
Hoje vou mostrar pra vocês minhas sombras em pó e pigmentos que tenho da marca. 
Bora conferir?
 Recebi as sombras em pó nas cores , furta cor e ouro.
Junto com o Kit veio um fixador de sombra da marca e eu amei! 
Amei demais as cores, pigmentação e fixação,
Olha como ficou na pele . Não usei o fixador. Pra vcs verem a qualidade do produto.
Pigmentos Ricosti
As cores recebidas foram a Neon, Bronze e Gold. 
Luxo, poder e sedução!

Captar o brilho real desse produto na minha câmera foi difícil.
Gente que pigmentos incríveis. 
Já estou louca aqui criando muitos looks!



 Um cheiro! 
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo