Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Últimas comprinhas


Fiz uma listinha de batons e itens que queria muito para compra. Com R$50 reais no bolso eu tinha que comprar pouca coisa mas deu para comprar o que eu queria. E claro os itens  básicos eram Batons né?
Semana passada fui ao Centro da Cidade resolver um monte de coisa e provavelmente Novembro será um mês de resolver tanta coisa que já canso só de pensar hahahah.

Já mostrei lá no início do mês os batons da Kylie Jenner que chegaram aqui também. Esses são  cintilantes, ops entreguei minha idade hahahha corrigindo são metálicos.
A loja não existe mais por isso não deixarei o link aqui.

Comprar maquiagem é algo que me agrada muito. Sempre agradou e sempre fez parte do meu dia a dia. Dei uma geral na minha penteadeira e tenho batons em validade suficiente para fica anos sem gastar um tostãozinho!
O controle de compras é algo que faz parte de mim hoje e não largo por nada meu bem! 
BJ 


Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo