Vlog: Dia de Fisioterapia Andar com fé!

Muita gente não sabe mais meu marido no dia 25 de maio deste ano sofreu um acidente de moto e fraturou o ombro e em seguida foi diagnosticado atrofia muscular. Foram 30 sessões de fisioterapia. Gente que coisa burocrática. Primeiro ele deu entrada no INSS no início de Junho e a primeira perícia foi marcada pra AGOSTO imagina!
Esta semana estamos indo a médico e em novembro ao INSS(2ª perícia).
Ele ainda não recuperou o movimento do braço. O Antebraço está ok, mas sem movimento, pilotar moto e carregar peso é algo impossível . 
Como já sabemos que nada é impossível e no tempo de Deus é muito melhor estamos pacientes. 
Ele voltará a perícia no final de Novembro. Na última segunda, a Fisioterapeuta atestou impossibilidade de voltar ao trabalho. Agora é o médico analisar  e o INSS acatar. 
Amores, sou mega positiva e estou confiante.
Nesse vídeo mostro como eu aliei minha caminhada rumo ao emagrecimento a acompanhar o marido nas sessões de Fisioterapia.  Ao todo ando 40 minutos de ida e 40 minutos de volta. Está puxado. Tem dias que após a fisioterapia vamos resolver um monte de coisas. E neste mês de outubro estou focada nas minhas coisas. Conciliar tudo isso com os afazeres domésticos e o jogo de cintura financeiro tem sido um aprendizado enorme e agradeço a Deus por isso.

Dá uma conferida no vídeo .
Andar co fé é o nosso lema! 
Um cheiro! 
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo