Cacau Schwarz:Quando os anjos dizem AMÉM!

João 11;40 Disse-lhe Jesus a Marta: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

Ontem foi um dia mágico! Único! Daqueles que vc espera e acredita que um dia vai chegar!
Primeiro assistam esse vídeo

 

MEU DEUS! Chorei litros! Uma avalanche de emoções. Surpresa, gratidão, alegria, êxtase. Nossa ! DEUS provê ele sempre Proverá! E sua infinita misericórdia nunca falta! Cacau nunca na minha vida eu fui tão colocada no colo desse jeito. Sempre soube que Deus estava no comando e sempre acreditei que seus anjos trabalham para o bem . Você é meu anjo! Alguém que sempre admirei, curti, aprendi! Não tenho palavras para agradecer. Gratidão! Gratidão! Eis que o Natal será um nascimento, cercado de amizade, amor , fé . Gratidão! O valor doado é a quantia exata para rebocar os quartos e banheiros. Nossa prioridade pois na estação chuvosa tudo fica úmido demais. Gratidão eterna! O Pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada! Obrigada por abençoar nossa casa, nosso lar. Não vejo a hora de ter condições para abençoar outras pessoas também! Pois é dando que se recebe. Gentileza gera gentileza. E quando mais a gente agradece. Mais coisas boas acontecem. Lucas 12:31 Buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus, e todas as demais coisas vos serão providenciadas.

Hoje foi um dia impactante. 
Ninguém é como Deus.
Ele nos dá a Fé de Abraão, Ousadia de Josué, a Coragem e fidelidade de Davi. 
Aprendam a amar o que você tem de onde você está
"Contentai-vos com as coisas que tendes, porque de maneira alguma te deixarei, NUNCA, JAMAIS te abandonarei!"
Hebreus 13;5


Não tenho palavras para agradecer. Gratidão! Gratidão! Eis que o Natal será um nascimento, cercado de amizade, amor , fé . Gratidão!
Ainda estou impactada com tanto amor. AMOR! Ah o AMOR de DEUS dos Seres Humanos.
De ontem pra hoje eu só agradeci!
Vejos os sinais de Deus e sei que ele nunca abandona ninguém! 
Sou coração! Somos amor!

Assim que voltar a trabalhar vou também abençoar outras pessoas porque assim é a vida.
Amai a Deus sobre todas as coisas.
Ama teu próximo como a ti mesmo.

E o blog voltou? Ai Jesus! Farei o que me disse !
Enquanto isso vou postando lá no canal  tudo sobre a benção da Cacau e muitos babados
Gratidão
https://www.youtube.com/user/martavictor


Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo