#52semanasdegratidao 💗Semana 1 - #MartikaMudandooPercurso

Não tem como negar, 2016 será um daqueles anos que ficarão eternamente em minha vida. Foram muitos obstáculos, milagres, e gratidão! 
Na passagem do ano eu simplesmente não consegui sair de casa. Ficava contemplando cada cantinho. Estava vivendo um sonho mágico!
Vi meu marido sobreviver a um acidente e voltar a trabalhar, 
Comecei a me apreciar e milagrosamente comecei a emagrecer sem nenhum esforço.

E recebi 1.200 da Cacau https://www.youtube.com/user/ReifeFrauenMitStil  em novembro/16 e dar início a uma corrente que me mostrou que não estou/ estamos sós. Estamos interligados em uma corrente do bem, onde Deus comanda seus anjos de toda parte do mundo para te ajudar. Esperar...crê!
No dia 1ºde janeiro eu respirei fundo. Todo amor que havia recebido nas últimas semanas me deu muita força.  E a grande tarefa era não deixar a peteca cair.
Depois do BUM! A ficha cai e temos que voltar e encarar nossa realidade que nem sempre pode ser exposta em vídeo ou em texto.💗
Me senti grata por isso, por apesar das grandes maravilhas que vivi, não perdi o foco , não fiquei vaidosa e acima de tudo meus pés ficaram firmes no chão!
No dia 02 de Janeiro recebi uma mega caixa de presente. Quando dizem ue vão mandar um mimo pra mim fico toda eufórica, volto aos meus 6 anos de idade! Quando abri a caixa Gente do Céu! Como pode eu receber tudo que eu queria e mais um pouco! Gravei vídeo e está no Youtube.
Gente fortalecer minha auto-estima cheia de coisas novas pra mim além de benção claro foi um sinal do tipo. Esse é o caminho!  


Gratidão também por Elaine Gaspareto me marcar no seu projeto #52semanasdegratidao e eu voltar depois de muito tempo a blogar.
Também foi hora de rever metas, aprontar meu caderno de gratidão. 
Terminei a semana organizando as contas com o marido. Aproveitando para conversarmos sobre nosso futuro. E alinhar tudo aos nossos sonhos.
Hoje um filme inteiro passou em minha cabeça. Estou uma pilha chorando muito de gratidão! 
Todas as vezes que o medo vinha eu o chutava!
Estou em estado de graças. Sim eu mereço tudo de bom que há nessa vida e sei que Deus usa anjos para realizar tudo que ele quer que a gente tenha! 
2017 seja bom comigo.
Universo me surpreenda em sua forma , boa, perfeita e agradável! 

Gratidão
Namastê



Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor
Topo