Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#52semanasdegratidão 💗Semana 2 - #MartikaMudandooPercurso



Sábado comprei a Edição do Pão Diário por 10,90 na Casa da Bíblia, aqui em Caucaia. 
O meu primeiro eu comprei na revistinha da Avon.
O pão diário é uma boa idéia para quem tem dificuldade em ler a Bíblia mas quer começar dicunforça kkk
Recomendo. E do lado minha Bíblia ! 
Hora de estudos!
Minha wish list é imensa, coisas prioritárias outras que posso viver sem hahahahaha. O minimalismo me levou isso. Ganhei uma mega mesada #SQN hahahahah do marido de R$50,00 me arrumei toda e parti para o centro de Caucaia. Ah comprei o que estava zerado por aqui e de quebra o pão diário como já falei.


 Meses e meses depois fui as comprinhas e mostrei nesse vídeo! 



O marido empolgadissímo fez muita mais muita cocada! Comi umas 3 e fiquei mega arrependida sou uma formiga e já sei os danos que o açúcar faz em meu corpicho. Gratidão por ter tido entendimento para não comer mais kkkk
Ah Sexta-Feira 13 sua linda, eu hoje estava a mil por hora. Passei a missa toda toda gente com nó na garganta. Hoje ofertei na missa 10% do que eu ganhei ao longo de 2016. Paguei minha promessa. Deus no comando, NSra minha mãe. Lembro me da última vez que ajoelhada na sala daqui de casa pedi: Não me deixe mais passar fome. Como não agradecer. Como não honrar seu nome! 


Depois que tirei a árvore de Natal assim ficou nosso armário. Estou aqui de frente pra ele orgulhosa e agradecida.
Semana passada revi minhas metas e resolvi fazer um novo quadro de sonhos. Gente passei dias com palpitação. Anciosa. Nervosa. Me permito ficar assim, Sou um ser humano perfeitamente imperfeito. Gratidão por ver que ainda tenho fraquezas para cuidar.
Ah preciso dar um grande passo. Mas ficará para o fim do mês. Sem grana, estou focada no que eu posso fazer sem precisar do dinheiro. E foco é tudo! 







Desde o início do ano estou reduzindo ao máximo carboidratos e focada em comer da forma mais natural possível.Chia e Linhaça são minhas melhores amiguinhas hahahah
Gratidão por entender que meu corpo precisa de maiores cuidados.
E esta semana me retirei um pouco das redes sociais. Ano passado quando decidi fechar o blog eu fiz um cronograma e hoje estou me adaptando a ficar on line e produzir algo para minha vida.
Eu me disperso muito fácil. Assim tenho usado e testado essa semana ferramentas para administrar meu tempo e  manter com qualidade minha vida real e virtual.

Mudei a sala e graças a Deus ficou lindinha! Sábado dia 14 de Janeiro fiz uma grande faxina. Aquela que a gente faz toda quinzena. Fiquei exausta e acho que peguei peso . E dei um "jeito" pense nas dores. Então entendi que preciso pegar mais leve. E que esse alisado na casa hahahah deve ser feito sim para manter o lar limpo e agradável mas sem neura.
Em uma festa da empresa o marido quase eu disse quase ganhou uma Tv 32'.
P.S : E claro Tetê acha que é para ela hahahaha 
Porém foi contemplado com um ventilador. Gratidão por isso meu Deus, Te louvo, Te amo!
E reconheço tuas obras em minha vida!

Agora com as postagens em dia , todo domingo estarei aqui se Deus pemitir! 
Um cheiro! 


Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor

3 comentários

  1. Que legal!!
    Gratidão por Deus ter lhe colocado em minha vida.
    Bjos amiga.
    Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida Marta!
    Deus é mesmo Poderoso! Sem dúvidas nenhuma... Ele nos dá em abundância... vc teve a coragem de partilhar com os mais necessitados o seu dízimo, gratidão enorme por isso...
    falou tanta coisa boa que tem a agradecer... um exemplo pra muitos de nós...
    É só abrir os olhos do coração e temos o céu pertinho de nós!
    Bjm muito fraterno e um abençoado 2017!

    ResponderExcluir
  3. Prezada Marta
    Cheguei aqui pela blogagem coletiva e espero podermos compartilhar semanalmente muitos e muitos motivos para celebrar nossa gratidão.
    Fico feliz por ver tantas que a semana lhe trouxe momentos alegres e que você soube aprecia-los com fé e sabedoria espiritual. Desejo que estes momentos de gratidão possam multiplicar ao longo de todas as semanas deste ano e que possamos compartilhar de muitas novidades e felicidades. Deixo aqui meu abraço e convite para uma visita ao meu blog .
    Desde já, sinta-se muito bem vinda.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo