Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#52semanasdegratidao 💗Semana 3 - #MartikaMudandooPercurso


Hoje compartilho as gotinhas de felicidade da minha 3ª semana do ano!💗

Bom esta semana foi desafiadora, minha saúde me permitiu relaxar, evitei ao máximo pegar peso, fazer tarefa pesada etc...Este ano fiz grandes mudanças na minha rotina e em breve vou mostrar um pouco pra vocês sobre isso. Vi que era ocupada e não produtiva. 
Hoje posso descansar mais e assim cuidar mais de outras coisas importantes no dia a dia! Toda essa transformação de mente começou em 2015 e vejo como estou vendo o resultado hoje.
 💭Essa semana sem dúvida foi a semana que mais li, grifei, apontei, rascunhei, criei, idéias brotando, anotando tudo como uma louca. No meu canal no Youtube eu gravei um vídeo toda empolgada. Além de toda essa pilha de cadernos e livros pra ler. Meu email pipocou de tanto tanto curso. Ate um curso que paguei em 2015 veio novos módulos e Agradeci a Deus por ter focado nisso e acima de tudo ter tido o apoio do maridão. Admiro cada vez mais dona de casa com filhos ,apesar de não ter ainda o serviço doméstico puxa muito da gente, é pesado e o marido esta semana foi muito bom e compreensível comigo.
  💭Acordei e tinha uma bela chuva e claro fiz um baião daqueles que a gente come e passa a tarde toda dormindo . #SQN  kkk Comi o Jerimum com carninha mas o marido aprovou e comeu muito o baião kkk 
  💭Mais estudo e mais estudo! Feliz em ter concluído muitas leituras importantes, por ter menstruado e aquela dor terrível que estava sentindo a duas semanas ter ido embora. Celebrei o fato de ter dado início ao plano de saúde. Agora posso cuidar melhor da minha saúde, com uma assistência mais rápida! Esse é um grande passo. Afinal metas se realizão com foco e de etapa em etapas. 
 💭Esta semana consegui fazer direitinho o cronograma capilar! È incrível como o cabelo muda!  A meta é não largar mais! 
  💭Um dia desses levando o marido no portão para o trabalho da tarde, ele resolveu abrir a caixa de correio e tinha esse cartão de uma amiga querida da Holanda. Fiquei mega feliz e emocionada!
Identifiquem os sinais!
  💭Termino essa semana celebrando no Sábado a chegada do azulejo/cerâmica. Compramos em um depósito sobras. São vários modelos mas tonalidades próximas. Em breve Graças a Deus nosso quintal estará Lindo de ver!
  💭Esse foi meu sorvete de casquinha kkkk Carninha de coco! Enquanto o marido fazia doce eu me mantive light .MENTIRA! Provei do doce e a dor de cabeça veio com tudo. Afinal quando estamos em reeducação alimentar, qualquer grama errada dá nisso!
Deixo aqui o vídeo da semana!
Aperta o play!💋


Esse post faz parte da blogagem coletiva #52semanasdegratidão do blog da Elaine Gaspareto.

Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor

8 comentários

  1. Bom dia, querida!
    Tao bom a gente ir contando, calmamente, a nossa semana!
    Foco e fé! Alguns alimentos produzem mesmo enxaqueca e, em mim, tmabém...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Vc conseguiu registrar mtas coisas em sua semana. Estudos, leituras, comidinha gostosa, reforma da casa. Tudo digno de gratidão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Martika, que semana intensa, hein?´
    É muito bom ver você assim, animada, cheia de planos.
    Percebo que o bem que a Cacau te fez foi muito além da doação, me parece que ela mexeu muito contigo, que o gesto dela foi mais abrangente, te deu um gás intenso...
    Agora, que maldade... baião... chuvinha... eu quero!!!!! rrsrss
    E sim, ia dormir até o sono acabar rsrsrrs
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. olá
    em que loja voce comprou o pó bronzeador da ruby rose?

    ResponderExcluir
  5. Martika, tudo bem? Que bom ter arrumado tempo para tantas coisas legais. Foco é tudo.
    Até breve
    Sônia
    www.lugaresdicasecuriosidades.com - Te convido para seguir meu cantinho

    ResponderExcluir
  6. Oi Martika, também estou participando da Blogagem Coletiva #52semanasdegratidão e vim conhecer seu blog! Nossa, preciso aprender a ser produtiva e não ocupada!
    Um Beijo!
    www.acasadaritablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida. Adorei assisitir seu vídeo e acompanhar sua semana e tudo o que ela nos trouxe. Mas o que mais amei foi ver você dizendo "Ai gente, eu tô feliz, eu tô feliz!!!". È maravilhoso ver uma pessoa praticando a gratidão, através da alegria. Receba meu abraço e já, já, volto para provar o doce do Neto e saber dos seus estudos.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Que texto gostoso de ler!
    Amei tudo por aqui!
    Eu!Eu quero cocada!!!!
    Já me inscrevi no seu canal do YouTube!
    Bjoooo linda nos veremos muito por aqui....
    Ah! Feliz Aniversário querida o Senhor te abençoe grandemente!

    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo