Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#52semanasdegratidao 💗Semana 4

Encerrando Janeiro! Jesus! 
Esta semana começou difícil pois dia 24 foi o dia em que meu pai morreu. Lá se vão três anos e claro passei o dia inteiro entre ficar bem e ficar com saudades. Agradeci ao fato de perceber minhas fraquezas. Afinal sou um ser humano perfeitamente imperfeito!

Glórias! Depois de alguns anos(desde 2012) terei a oportunidade de fazer um check up. 

 Assisti a Série Touch da Netflix e me emocionei a cada episódio. 
Não estamos sós! Somos um!
No meu email recebi uma oferta da câmera dos meus sonhos. Ainda está longe do meu bolso, mas ver a oferta me fez lembrar de minhas idéias, projetos. E entendi como um sinal pois, o email veio bem no dia em que estava pensando nisso! 
Li muito , estudei muito e não irei parar. Estou focada e este mês aprendi coisas incríveis. E logo se Deus quiser irei compartilhar!
 Graças  a Deus finalmente agora com plano de Saúde poderei fazer um Check Up . 
Minha meta é colocar minha saúde em dia para poder dar saltos grandes e importantes em minha vida. Logo faço 41 e quero estar e dar a minha melhor versão um corpo saudável como nunca tive! 
Encerro Janeiro com essa linda , loira de olhos azuis. Tia mônica! 
Para celebrar a oportunidade que Deus tem me dado de renovar minha mente . Me abrir para o novo. Fazer do meu lar um lugar onde todos vem e vão enchendo meu coração de alegria, gargalhadas e amor.

Gratidão por tudo! 

Janeiro foi um mês onde encaramos alguns problemas com fé, alegria, união.
Deus sabe meus planos e espero o tempo dele. Ele nos surpreende sempre,porém , vale ressaltar que precisamos fazer nossa parte. Quando a gente busca a ajuda de Deus ele nos ajuda. Quando colocamos a mão na massa, enfrentamos nossos medos, perdoamos, e agradecemos diariamente ele nos abençoa. Creia! 
Poderia ter me doado mais mas não pude e usei alternativas para me manter focada nas minhas metas. Não podemos desistir.


BLOGAGEM COLETIVA💗
#52SEMANASDEGRATIDÃO



Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor

5 comentários

  1. Martika,
    vim agradecer seu comentário no Uivo da Loba e tb te conhecer, obrigada pelo carinho.
    Sim minha querida, cuide de sua saúde é o bem mais precioso que temos, sem ela nada pode os fazer, então agradeça as bençãos e creia que o melhor ainda está por vir e virá. Confiança, bom humor e fé sempre.
    Te desejo uma semana de luz, paz e muito amor.
    Bjuivos no coração.

    Loba.

    http://uivodaloba.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Que bom que você está focada em sua saúde e poderá lhe atribuir maior atenção e cuidados. Que tudo prossiga como tem planejado e que você alcance seus sonhos e metas. Receba meu abraço, lhe desejando uma semana produtiva e feliz. Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Martika,

    Concordo. Deus faz a parte dele, mas de nada vale se não fizermos a nossa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, querida Marta!
    Tão bom ter uma tia amiga e a minha vai fazer 2 anos de falecida daqui a um mês...
    Muita saudade dela ainda mais que vc me lembrou agora, era como minha mãe...
    Intercede por mim no céu hoje em dia...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Que Fevereiro Seja cheio de surpresas, bençãos e realizações!
    Eu acabei de assistir as séries Grey's Anatomy e The Fall muito boas!
    Amei seu post!


    Bjooo linda....

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo