Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#52semanasdegratidao 💗Semana 5 - EU SOU MAIOR DO QUE MEUS PROBLEMAS!

Não está acabado até que eu vença!" Sacode-te do pó; levanta-te, senta-te...(Isaías52,2)


Ah a Gratidão, Se não fosse você teria me entregue!

Bom em Janeiro deixei boa parte do que planejei de lado. O dindin acabou muito antes do previsto. Me agarrei em cursos, leituras e organizar a casa que ainda se encontra em conclusão da obra.
Mas nada se compara a notícia que tive no último dia do primeiro mês do ano: Uma dívida de R$800,00 que não era nossa  acabou se tornando um fator decisivo. 
Ou eu me desesperaria para começar meu Fevereiro com a energia baixa, ou eu levantava e sacudia a poeira como já estou acostumada a fazer.

Bom posso dizer que eu e o marido nos deixamos levar pela falta de caráter de outras pessoas, que nos enganaram e uma dívida pequena que não alterava nosso orçamento se tornou em uma dívida que seria determinante para eu dar pequenos passo rumo a mudança de vida. 
Cai em oração e declarei: Essa dívida não irá atrapalhar minhas metas. E bem antes da data do pagamento teremos esse dinheiro! Já conseguimos o dinheiro para pagar essa dívida. 
E como ficarão minha metas já que o orçamento foi comprometido de novo? te conto semana que vem kkk
Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, 

Eu não gosto muito de falar em dinheiro, ou a falta dele. Mas de uma vez por todas saibam que a falta dele é o maior empecilho para eu ainda não ter dado minha virada.
Mas estou buscando resolver isso da forma mais formal possível que é carimbar minha carteira de trabalho. Porém, estou deixando o mundo no mudo. Senão a gente só ouve falar de crise, desemprego, dívidas e estou querendo focar em solução para tudo isso. Entendem?!


Sabe gente, uma gripe forte veio, tossia tossia até compreender que era meu corpo reagindo a este pequeno empecilho. Usei o livro , Você pode curar sua vida da Louise Hay e com apenas afirmações fiquei em paz e hoje em 04 .02 estou muito melhor .

E  voltei  a um projeto de vídeos que quero concluí-los em breve! São aprendizados que quero muito passa adiante. Não quero que as pessoas demorem tanto para mudar como eu demorei.
 Apesar dos obstáculos sei que irei vencê-los, com calma, fé e coragem.
O que me levou a um novo questionamento? Quando irei parar de gravar para o Youtube? 
Bem , ano passado em Outubro, sabia que precisaria colocar minha vida em off para seguir em busca de consertar as coisas. Mas tudo mudou. Então estabeleci um período onde pretendo gerar um conteúdo que eu acredito irá mudar a mente ou pelo menos fazer as pessoas se questionarem para que elas se sintam motivadas a melhorarem  suas vidas.Com calma, sem cobrança. Preciso estar a vontade com que eu estou fazendo. 

 Leitura de Fevereiro:




Organizei com carinho meu cantinho de leitura e gravações
O detalhe é que a mesa é de pallet e a estante de caixote de feira 
Nesse cantinho pretendo ler muito, rever minhas metas diariamente, a noite estabeleces as 3 tarefas prioritárias para o dia seguinte e claro gravar muitos vídeos! 

GRATIDÃO DA SEMANA

Esta semana fortaleceu todas as metas traçadas. Hoje sei que as escolhas que estou fazendo relativos a enfrentar os problemas de forma equilibrada, de reconhecer os sinais para prosseguir e de não me permitir abatimento diante das dificuldades . 
Saber que AÇÃO para mim é a palavra chave de 2017. O que me faz feliz hoje é de dirigir minha vida. 
A natureza é plena em abundância e não discrimina nada nem ninguém. Hoje sei que sou merecedora de viver uma vida plena e feliz.Por isso resolvi mudar o percurso ou seja alterar minha história.
O nosso mundo exterior é apenas um reflexo do meu mundo interior. Hoje sei que o segredo do sucesso não é fugir ou evitar os problemas e sim crescer pessoalmente para se tornar maior que qualquer adversidade!
EU SOU MAIOR DO QUE MEUS PROBLEMAS!

Blogagem coletiva
 #52semanasdegratidao 





Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor

6 comentários

  1. Martika:

    Continues com força e fé que o universo conspira a favor.
    Uma semana iluminada.
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tua gratidão com a palavra ação.
    E bem faz em não entrar nessa onda perniciosa de reclamação somente. é preciso mudar internamente e seguir!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Martika,

    Não podemos deixar os obstáculos nos vencer.
    Eles devem ser transformados em soluções.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, minha linda!!!!
    Tenha sempre fé em Deus e siga em frente.
    Te desejo muita luz para que você ultrapasse todos os obstáculos de seu caminho.
    Bjs e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc venceu a adversidade.
    Que entre novamente no rumo à concretização aos seus objetivos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Martika!
    Gostei desse livro da Louise Hay, mas muito mais do que você vai começar a ler. Espero que você goste também!
    Boa semana!
    Abraços
    Carolina

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo