#52semanasdegratidao 💗Semana 6 - Espera que Vem!

Saber esperar é uma arte e manter a calma sempre é um desafio que podemos celebrar a cada conquista!

Semana passada eu contei aqui de uma despesa que surgiu afetando completamente meu planejamento. Com o susto e a decepção, peguei uma gripe e tibum uma crise de garganta, que sempre aparece quando estou preocupada #Oremos

Eu tinha uma escolha: Confiar que tudo seria resolvido e acreditei.
Então olhei para meu caderninho de metas e não perdi tempo. Gravei 5 Vídeos na segunda. O dia estava nubladissímo, Um silêncio daqueles que só vemos em cenas de filme de cidade abandonada. Acordei fazendo afirmações positivas, liguei o rádio, tomei um banho, arrumei a casa, fiz almoço me maquiei.
 Liquei a câmera e disse irei gravar vídeos incríveis hoje.

3 deles já publiquei
Confira aqui:



Quando terminei tudo...a sensação de dever cumprido me encheu de orgulho!
Não está acabado até que eu vença! Não me abalarei! Tudo posso naquele que me fortalece!

Quando a preocupação vinha eu dizia: Deus me ensinou(Não Temas!)Eu sou maior que meus problemas.
Spoiller: Durante toda a semana o marido trabalhou pesado no terraço. Essa é a  meta do casal este mês. Dar um tapa no visu do terraço e quintal. Estou gravando tudo aliás tenho mais de 50 vídeos para editar. Mas o foco está sendo os vídeos motivacionais. Pois, neles está a promessa que eu fiz a Deus de apresentar as pessoas minha vida, o que eu aprendi. Para que elas não demorem tanto a serem felizes como eu demorei.
Não lembro ao certo a última vez que comi churros. Em minhas contas 5 anos. Ai no dia em que parcelamos a dívida, e estávamos muito muito felizes, eis que aparece um carro bem na porta da minha casa. Tocando um funk mega animado , o carro cheio de luzes.
Ah Deus obrigada por esta grata surpresa!
Por íncrível que pareça. A pessoa que deu um calote na gente reapareceu na rua se exibindo contando vantagem . E qdo viu o marido teve a cara de pau de nem tocar no assunto.
aiaiia
Continuei sim lendo muito! Conclui um livro e um curso, que me deram uma idéia de fazer um projeto. Estou mergulhada nisso. Do mesmo jeito que aprendi e por outro lado da mesma forma como veio de graça pra mim eu quero repassar tudo. Esta semana já começo a gravar os audios. 
Teve dia da beleza. Me arrumei toda, fiz as unhas, arrumei o cabelo,

E para terminar a semana resolvi fazer uma macarronada das minhas. Hoje domingo 12.02 . Estou aqui fazendo esse post na cozinha e sentindo o cheiro. A boca está cheia de água.
Deixa eu contar, semana passada eu coloquei um monte de coisinha no carrinho do Aliexpress, site que amo fazer compras. Mas eu não tinha naquele momento um centavo sequer. Além do mais, semana passada parecia loucura, ter que arcar com as dívidas nossas e AQUELA que tivemos que pagar , ficar vendo uma loja on line. Sim parece loucura. Mas eu estava testando o poder da nossa mente.
E pasmem meus amores! Na Sexta -feira recebo um email dizendo que tinha um saldo de $5,76 dólares para eu gastar com o que eu quisesse.
Fiquei tão feliz gente. Quem é dona de casa sem nenhum rendimento mas que trabalhou um dia sabe como é maravilhoso termos dindim para comprarmos o que quisermos, sem exageros.

O dinheiro liberta! Nem acredito que mesmo sem renda, o Universo já antecipou meu presente de aniversário! 
Obrigada! Obrigada! Obrigada! 



BLOGAGEM COLETIVA 

BY  http://www.elainegaspareto.com/

 


Meu Twitter : @martikavictor


Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo