Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#52semanasdegratidao 💗Semana 7 - Atenta aos sinais de uma semana chuvosa

Dentre os dia do ano mais felizes pra mim, estão aqueles que vem acompanhados de chuva calma e constante e muito frio...
Domingo dia 12, eu fiz uma macarronada. Sabe quando vc olha geladeira e armário e tudo orna kk Pois bem, comi muito bem.Chegou até visita mas não larguei o prato hahahaha
 E dessa vez não me culpei. Saboreei cada pedacinho. E na segunda! Bem Detox e o que mais ouvi na semana foi: Você está emagrecendo! Vai entender !kkkk

Domingo também gravei um vídeo mega especial! 
Ah Deus abençoe sempre meus dias!
Fevereiro sempre traz muitas borboletas pra minha vida!

 Ai mergulhei mais uma vez na minha penteadeira e aproveitei pra arrumar e colocar sobre ela uma placa de vidro. Bom, não é do tamanho dela mas, pelo menos dar um ar mais elegante e a sujeira fica fácil de limpar.!























Essa semana precisava encerrar alguns ciclos mas fiz isso em forma de vídeos. Quem sabe daqui há um ano eu não os assista e diga pra mim mesma Consegui.



A primeira parte falo como eu  virei dona de casa
Assista aqui ---; https://youtu.be/qpQgfB85w3U

E depois como a minha experiência de ser dona de casa me fortaleceu
Assista aqui --; https://youtu.be/-kLaUTsQJwU

Assim eu sigo rumo aos meus sonhos,

"Hoje me sinto mais forte

Mais feliz, quem sabe

Só levo a certeza

De que muito pouco sei
Ou nada sei"

Sim eu não sei de nada. Tenho Fé, sonhos e hoje me permito seguir minha intuição. Vi na Bíblia ano passado em meio as minhas leituras que Deus age o tempo todo, porém suas graças chegam mais perto de nós quando partimos para ação. 
Estou sendo motivada pela ação. Jamais obterei resultados diferentes se eu continuar fazendo sempre as mesmas coisas. #Fato
Vum bora! 

 Me arrumei toda para ir  fazer minha caixa postal. Esperei o marido e conversando com ele, acredito que no fim de Fevereiro irei conseguir fazer. Do contrário(respira fundo) , vou batalhar por isso e esperar Deus agir. Ai lembrei da música ouro de tolo do Raulzito.

Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto "E daí?"
Eu tenho uma porção
De coisas grandes pra conquistar
E eu não posso ficar aí parado"
Raul Seixas


 Ah tá não estou decepcionada, precisei passar pelo deserto sim para me reencontar.
Reconheço que quando eu quero é fácil conseguir. Mas me sinto parada e isso tem que mudar!
Tudo muda, nossas escolhas, nossas prioridade! Só sei meu bem que se você pedi entendimento a Deus se prepare! Será um aprendizado atrás do outro.
Nossa li muito muito mesmo! Sabe refetir, se aperfeiçoar é coisa de Psciana sabe e estamos entrando no ciclo de peixes e com ele meu aniversário. Aproveitei a energia e fiz uma carta para o universo, relatando cada detalhe da minha festa de Aniversário., o local...a decoração, as pessoas, meu vestido, Ai gente entreguei para o Universo. Sei que nesse momento presente está longe de eu realizar, mas o Universo já mandou seus sinais!

Minhas comprinhas do Aliexpress:

Lembra que falei semana passada do mega prêmio de 5 doletas que recebi hehehehe
Pois bem taí minhas comprinhas só aguardando chegar: Daqui pra 90 dias #Vemnimim

SEU DESEJO É UMA ORDEM!
Esta semana recebemos a visita de um casal de cunhados., conversa vai conversa vem Lídia(cunhada) falou de um perfume que ela tinha e que não havia gostado. Ela disse que lembrou de me perguntar se eu gostaria de ganhar.
-Eu usei bem pouquinho! Disse ela para justificar o fato do presente não ser novo.
Enquanto isso eu estava .
-Claro pode trazer! Ficarei feliz demais!

O que ela não sabe é que em Dezembro recebi um folheto de OBoticário com aqueles Kits de Natal.
Olhei cada coisa e vi o Floratta In Blue meu perfume, meu cheiro.
Eu disse: Se Deus quiser vou pedir ao marido para comprar em março no meu aniversário. Nem precisou.

Quando saia de casa ela disse: Você tem microondas?
-Não respondi!
Então contou uma história onde no final iríamos ganhar um microondas e hoje 19.02.17
Eles passaram logo após a chuva para deixar os presentes aqui.
Estava muito feliz! E escrevo estas linhas com um nó na garganta!





Lei da Atração + Poder da Mente + Colocar o mundo no mudo!
Só por esses mimos já considero meu aniversário completo.
Estava eufórica, coloquei logo o perfume e agradeci muito. Não é só um perfume gente.
É algo que não usava há quase 5 anos, é o perfume que usei por 13 anos seguidos.
Já falei que meu número de sorte é 13 não é?
Era o perfume que usei na Faculdade, Nos estágios da Vida, No trabalho. Meu último vidro acabou em 2012 . (Quando sai do Emprego).
Ele tem um significado muito importante pra mim. Ele representa, produtividade!
Sim pra mim é um sinal do Universo.
Me traz feliz recordações, e como dizem recordar e viver e ao sentir esse perfume penso em coisas que me deixa feliz, até porque o que passou não volta mais e com esse ele eu trago lembranças do passado e esperança no Futuro! 
Uhul!

E de quebra o microondas, nunca tive, usava apenas na casa de uma prima(Ana Cláudia), e agora para iniciar esse novo ciclo será mega útil.
Só quem está na minha vibe entenderá!
Gratidão  Sempre!

Somos do tamanho dos nossos sonhos. Pequenos ou grandiosos, precisamos crê que eles serão realizados. O Universo é abundante! Não desperdice isso !


BLOGAGEM COLETIVA 

BY  http://www.elainegaspareto.com/


Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor

2 comentários

  1. Querida Martika. Hoje mesmo falei sobre o poder das boas vibrações e da conspiração do universo a nosso favor. Fico muito feliz por saber de sua alegria e como seus desejos estão se realizando. Vou torcer para que em seu aniversário você tenha um dia de chuva e muitos presentes do céu. Receba meu abraço, lhe desejando uma semana linda e iluminada. Até breve. (http://mariareciclona.blogspot.com.br/2017/02/divina-inspiracao-para-reciclagem-de.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Martika!
    Como sempre amo seus textos.
    Que belos presentes e cada um com seu valor e significados incomparáveis!
    Eu amoooo Florata
    Bjooo linda...


    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo