Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#52semanasdegratidao 💗Semana 8 - Ansiedade, Foco e meus 2 milhões



O Sol em Peixes acentua também - e muito - a nossa faceta mais sonhadora, já que desperta a nossa sensibilidade e apura os nossos sentidos em relação a tudo aquilo que nos rodeia, fazendo-nos estar mais introspetivos e contemplativos e, de um modo geral, menos produtivos. Temos uma postura mais serena perante os acontecimentos, confiando com maior tranquilidade naquilo que está por vir, deixando-nos guiar pelo lema "seja o que Deus quiser". Peixes é, também, o signo que estimula a empatia, a compaixão, a devoção.

Comecei a blogagem de hoje com esse texto relativo ao meu signo PEIXES pois, esta semana estava do 8 a o 80. Entendam. Há exatamente dois anos apenas eu curto meu aniversário, é muito cedinho. E aquela ansiedade, me rondou de verdade viu! Quando eu me vi lembrando do passado simplesmente: Parei, respirei ,analisei o que estava acontecendo comigo.

Era o meu aniversário batendo na porta. Ai o Futuro veio e com ele, questionamentos dúvidas. Parei, respirei e me perdoei.

Esse foi o maior ensinamento desta semana, Saber parar e acima de tudo focar no presente. O livro O Poder do Agora(que já mostrei nas semanas anteriores) tem me ensinado muito. Dentre tudo que tenho aprendido está em identificar meus gatilhos emocionais. 
O PRESENTE É O QUE IMPORTA! 
Gotinhas de Felicidade💧💋💖
 Esta semana sonhei com meu pai. E por incrível que pareça Neto apareceu do nada com dois milhos cozidos. Eu não falei pro marido dos sonhos, mas sempre que recebia dinheiro a noitinha papai trazia dois milhos cozidos pra mim. Ai Deus! Nada é por acaso.
 Trabalhando como promotor de vendas, o marido vira e mexe entra nos shoppings e por incrível que pareça ele chegou em casa com minhas canetas preferidas da vida! Um colorido mágico! 
Meu caderninho de gratidão e todos os livros e material de estudo aqui agradecem. 
Hahahahahahahah

 Minha cunhada Ceiça viu em um dos meus vídeos no Youtube que estava sem máscara.E logo me mandou essa da Avon pra mim! Nossa há séculos não reponho meu estoque da Avon, mas só em ter esse mimo aqui já me deixou feliz

Sábado dia 25 de Fevereiro o marido resolveu fazer fazer uma cocada. Ele adora. Faz o panelão de depois sai distribuindo por ai, dessa vez os vizinhos foram contemplados.
Ai tirei essa fotinha. Estava contemplando a casa!E Agradecendo. Lembrando que não há mesmo motivo para me preocupar com o futuro muito menos trazer o passado para este lugar. Me senti plena, revigorada! 
 26.02.17
Hoje pela manhã tirei essa fotinha. Em seguida gravei um vídeo de uma borboleta linda, logo publico no Youtube!
 E como estou aprendendo na PNL, levantei respirei fundo, fiz a posição da mulher maravilha, liguei o som e entre fazina e tanque cheinho de roupa lavada me senti maravilhosa.
Meu carnaval será em casa e estou muito bem.

Projeto da Semana:👆💪
Estou gravando 31 áudios e editando 31 vídeos.
As gravações a partir de amanhã será feitas no período de meia-noite a uma da madrugada pois, o silêncio prevalece por aqui.
É muito bom fazer algo movido pelo coração.
Acho que será um divisor de águas para mim e para quem ops...Segredo!
Até semana que vem !


Lembre-se: SEU DESEJO É UMA ORDEM! 

Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor


Snapchat: blogdamartika

Instagram: @eunicemarta

Um comentário

  1. Antes de mais nada:
    Feliz aniversário, lindeza!!!!
    Que seu ano novo seja cheio de surpresas boas, de canetas coloridas e de tudo que te faz sorrir!

    Olhando suas fotos identifiquei ali uma cadeira de balançar amarela, dessas de corda de plástico.
    Tenho 2 exatamente iguais, só que verdes, meu irmão me deu. Aí Bloguinho comeu. Cada cordinha.
    Mandei arrumar, um rapaz trançou exatamente como a sua!
    Coloquei embaixo do pé de acerola, sentamos lá quando estamos em casa, no fim da tarde. É uma coisa tão boa...
    Né?
    beijosss

    PS: manda cocada pra mim rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo