Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Como aumentar a confiança e afirmações para fazer pela manhã!


Estudando um pouco sobre Neurociência , tenho adotado neste mês de Fevereiro a posição da Mulher Maravilha
Mãos nos quadris, pés afastados, ombros para trás e olhar para frente com confiança aumentam a sensação de poder e superioridade nas mulheres. Quem garante é Amy Cuddy, socióloga da Universidade de Harvard. De acordo com a pesquisadora, manter o peito estufado, pés afastados e coluna reta, como a super-heroína, passa a mensagem de que você é uma pessoa séria, poderosa e tem todas as situações sob controle, irradiando confiança. Ao manter seu corpo nessa postura poderosa, sua taxa de testosterona se eleva em até 20%, fazendo você se sentir automaticamente mais dominante, e sendo vista como uma pessoa segura e confiável pelo olhar dos que te rodeiam.
Estou fazendo isso logo ao acordar. Funciona viu!

Outra dica é colocar ao lado do espelho afirmações, com esta postura! Duvido existir mimimi depois disso!

Minhas afirmações:💖💖💖💋
Eu sou protagonista da minha vida
Eu sou a felicidade que flui no mundo
Eu sou a riqueza da minha vida
Eu sou tudo que necessito
Eu sou avalanche de amor
Eu sou abundância
Eu sou prosperidade
Eu sou iluminada pela luz divina
Eu sou o respeito
Eu sou a dedicação
Eu sou determinada
Eu sou a melhor coisa que pode aconter na vida de alguém
Eu sou a melhor pessoa para mim mesma
Eu sou o sucesso
Eu sou co-criação
Eu controlo meu poder interior
Eu sou conquista
Eu sou universo
Eu sou saúde
Eu sou bonita
Eu sou gratidão
#eusoumeumelhor



Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo