Minha História com o Floratta in Blue de @Oboticario

 Em 2016, o Floratta in Blue, uma das fragrâncias femininas mais queridas pelas brasileiras, completa 21 anos. E continua não só perfumando, mas também inspirando mulheres a irradiarem sua beleza por aí.
 Concebida pelo perfumista Napoleão Bastos, sua fórmula em cor azul foi pensada para transmitir toda a leveza da fragrância, e refletir delicadeza e feminilidade. “A cor do primeiro perfume que pensamos era verde, em notas bem cítricas. Só depois decidimos que o azul era o que melhor representava a mulher, o feminino”, conta o perfumista.
Meu caso de amor com a fragância
Não é só um perfume gente.
É algo que não usava há quase 5 anos, é o perfume que usei por 13 anos seguidos.
Já falei que meu número de sorte é 13 não é?
Era o perfume que usei na Faculdade, Nos estágios da Vida, No trabalho. Meu último vidro acabou em 2012 . (Quando sai do Emprego).
Ele tem um significado muito importante pra mim. Ele representa, produtividade!
Me traz feliz recordações, e como dizem recordar e viver e ao sentir esse perfume penso em coisas que me deixa feliz, até porque o que passou não volta mais e com esse ele eu trago lembranças do passado e esperança no Futuro! 

Ele é uma das fragâncias que mais falam e expressam minha alma, meu eu, e agora estou feliz demais: Ganhei ele de presente depois de quase 5 anos que não o usei por não ter dinheiro para comprá-lo.
Ele será mais uma vez o que me representará nessa minha melhor versãoUhul!




A base do Floratta in Blue é o Musk, matéria-prima que lembra o almíscar. “O Musk tem uma fragrância que está no limite do floral, e este é o detalhe que diferencia o Floratta in Blue do restante da linha”, explica Napoleão. A madeira também faz parte da composição: “a combinação do Musk com madeiras mais suaves, como o sândalo, fazem dele um perfume único”.
Das seis variações de Floratta – que incluem ainda o in Rose, in Gold, Cerejeira em Flor, Cerejeira em Pétalas e Emotion – o in Blue foi a primeira a se popularizar. Segundo o perfumista, suavidade e sofisticação definem a fragrância: “fico muito orgulhoso de que a fórmula tenha representado, e ainda representa, as características e o gosto de muitas mulheres ao longo destes anos”.


Meu Twitter : @martikavictor

Meu canal: https://www.youtube.com/user/martavictor

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo