#52semanasdegratidao 💗Semana 11 Ho’oponopono


Tenho certeza que você já pensou sobre a sua situação financeira. Talvez por que estivesse com alguma preocupação em relação a dinheiro, com uma dívida no banco... ou simplesmente por que você quisesse melhorar de vida. Pode ser que, nesse momento, você esteja pensando sobre isso! Querendo mudar. Mas parece que, às vezes, por mais que tentemos mudar, a vida não ajuda. Parece que as coisas não andam... sabe? Você já passou por essa situação?

É muito ruim viver na escassez, com um sentimento de contrariedade. Isso faz muito mal! Acho até que é pior o sentimento de contrariedade do que a escassez em si. Esse sentimento baixa o seu padrão vibratório, e reforça o ciclo vicioso: a vida não anda, você fica contrariado, a vida continua parada, você fica ainda mais contrariado, e por aí vai. 

Nestas horas eu recorro ao  Ho’oponopono que nos ensina que somos 100% responsáveis por nossa vida. Pois é... e a Oração do Perdão é um poderoso instrumento para te ajudar a quebrar esse ciclo.

A escassez pode ter a ver com uma crença limitante. Algo aprendido, consciente ou não, com o comportamento de seus pais ou de alguém conhecido. Pode até ter vindo de outra vida. Pensamentos que te acompanham a vida toda, como “Ah, mas eu não estudei... não vou conseguir progredir!”, ou “a minha vida é assim mesmo, não vai mudar”. Ou até mesmo “eu não sei se mereço”. A crença limitante tem esse nome por que restringe, limita as possibilidades na sua vida.

Eu tive uma experiência muito forte com relação às minhas crenças sobre a prosperidade. 
Estou mergulhada há mais de 8 meses em livros, workshops, seminários, que me fale sobre prosperidade e riqueza.
E quero agradecer a isso hoje. Estou me libertando do meu passado criando novas crenças sobre mim e sobre a vida.

Um segundo ponto é minha saúde: 
Estou grata por esta doença. O corpo é meu amigo. Ele reagiu e me mostrou que preciso vencer o medo da falta e acima de tudo reforçou que ainda há muita coisa que eu posso fazer por mim.
Mas repito: Sem o Ho’oponopono eu não teria conseguido! 

Agora umas fotinhas da minha semana que foi completamente voltada a me manter calma e serena e cuidar de mim.
Beijo
Namastê
Peguei meu caderno da gratidão e revi os posts de Janeiro até aqui. Sorria e agradecia ainda mais. E por outro lado listei novas coisas e revi as pendências.

Testei o Bife da Batata que aprendi com Dona Rúbia pense num negócio bom! 

Aos poucos se Deus quiser estamos arrumando tudo. Eu jogo a idéia e o marido agarra tudo ! Esse quintal vai ficar TOP vcs vão ver! 

Meus amores kkkk An gente minha casa está de pernas para o ar, Estou longe de pó poeira e esta semana ficarei longe do sabão em pó. Gratidão meu Deus por ter um marido que compreende que Saúde é o que interessa e o resto não tem pressa!

Vou ali me cuidar bem direitinho!
Acessem o canal....





Namastê!

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

CAIXA POSTAL:

Marta Coelho 
Caixa Postal 101
Caucaia-CE
Cep: 61600-970

Blog Motivacional: Mudando o Percurso
http://mudandoopercurso.blogspot.com.br/

Email: blogdamartika@gmail.com
Twitter: @martikavictor 
Instagram: @eunicemarta
SnapChat: blogdamartika


Fan Page para quem ama pinups, retro e o universo vintage:

https://www.facebook.com/pinupsdobras...


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,

qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


Topo