Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#52semanasdegratidao 💗Semana 9 - Lar doce lar -Nossa chegada em #Caucaia


Em novembro de 2011 compramos um terreno. Bom tirei todas minhas economias do banco para compra um terreno. Nem tinha visto. Confiei completamente na escolha do marido.
Quando cheguei ao local, entrei com pé direito.
Eu gargalhei alto!
Havia comprado um buraco e não um terreno. hahahahahaaaaha
Respirei fundo e disse : Neto ja vejo nossa casa toda construída. E será um lar feliz. 
Olhei para o marido e ele estava todo emocionado. A placa de venda do "terreno" era um calendário de N.Sra de Fátima. Agora seria minha vez de chorar. Tudo indicava que algo novo e mais gratiicante iria surgir em minha vida. e pela primeira vez me joguei sem medo. Apesar de TODOS TODOS  acharem que estávamos fazendo uma loucura.
Nossa a história é longa e se me cunhado querido não tivesse deletado todas minhas imagens eu ira mostrar etapa por etapa pra vcs. Estas fotos que vcs estão vendo agora eu encontrei perdida em um pendrive e Glória a Deus por isso.

Passamos 3 meses juntando grana só para aterrar o terreno. Erram carradas e carradas de entulho. No total de 16 carretas de 12m3 de aterro! 


 Observem que todas as casas foram beneficiadas. Lembro de ratos enormes mergulhando nessa lama. Nunca recebemos um Obrigado por isso mas nessa vida meu bem nada passa desapercebido por Deus, nada, nadinha! Ele estava nesse lar desde a compra.
Em 2012 quando sai do Trabalho, começamos a obra. Toda meu dinheiro e o que não tinha foi investido ai. E cada centavo do salário do marido também.
A casa foi erguida. Lembro de quando vim na construção pela primeira vez. Estava a mil.
No dia 5 de Março de 2013 chegamos aqui. Tinha acabado de perder meu BB. Confesso que estava feliz com a casa mas não tinha ânimo para celebrar do jeito que eu merecia e ela também.
Moramos nela por 3 anos sem reboco. Passamos por muitos e severos problemas financeiros e eu além de tudo por problemas psicológicos.
Perda do BB -Depressão- Sindrome do Pânico-Morte da minha Irmã- Perda do Meu pai - 
Problemas de Herança- Pessoas por interesse próprio falando mal de mim pelos 4 cantos- Família caindo a máscaras- perda do segundo BB e Início de AVC.
2014 eu sai da depressão graças a essa casa. Vi que Deus havia me dado um LAR aquele que tanto pedi. Olhava para as paredes sem reboco e o piso de cimento. Decoração com móveis usados e  comprados usadinhos da silva e pensei. Xô depressão!
É hora de me amar. e sair de casa era uma tarefa difícil. Eu tinha tudo que precisava. Estava depois de anos FELIZ de verdade! 
Por isso quando em 2015 eu tive uma experiência incrível com Deus quando pela primeira vez em minha vida eu havia passado fome. Tudo mudou.
O amor que eu tinha por este lugar aumentou, perdoei e deixei meu passado lá atras  e orei muito muito muito. Mudei minha mente, aumentei minha fé, parei de reclamar, nos momentos de angústia me via na sala de joelho dobrado. 
E hoje com exclusividade eu divido com vc meu bem fotinhas que revelam muito: Superação, aprendizado, amor, família, 

 Sempre que dava o marido fazia uma coisinha aqui e ali





 A chegada das minhas filhotas toda adotadas da rua




Meu único sonho: 
Pedindo para que Deus agisse. Eu queria ela rebocada. Só isso!
Com a prática da Gratidão eu aceitei minha condição, e neste percurso o Universo começou a dizer sim. 
Então resolvi sair das redes sociais e declarei:
Só volto quando recuperar de vez minha dignidade dando par mim um mínimo necessário para uma melhor qualidade de vida. 
Gravei o vídeo abaixo.

E dias depois fomos contemplados com um prêmio de R$1.200 reais que nos enchei de amor e que nos ergueu de uma forma extraordinária. Todos os vídeos estão nessa plaulist

Hoje 4 anos depois eu celebro meu Lar Doce Lar. 
Deus traz a existência coisas que não existem. Ele nos surpreende sempre. Espera! No tempo dele tudo é perfeito, como todas as suas obras. Era apenas para ser rebocada e um mar se abriu, Hoje temos banheiros com azulejo, uma varanda(a casa virou uma cabana). Este ano estamos cada vez mais firmes, fortes, resilientes, não temos mais medo, apenas uma Fé inabalável.  
Em breve se Deus permitir: Vamos pintar, colocar piso,arrumar quintal, terraço.Porque? Porque sabemos que Deus é fiel! 
Parabéns nossa amada casa! Por seu 4 anos e Gratidão por tudo que fez por nós !






 Cara de choro! Pois Deus me deu muito muito muito mais do que eu pedi!
E estou cada dia mais aberta para as bençãos do universo!

Nunca diga ou acredite que tudo está perdido.
Respire.Conte seus problemas a Deus, renasça e ele vai mudar sua história. 
E claro cada etapa irei sempre dividir com vocês! 

Namastê!

A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

CAIXA POSTAL:


Marta Coelho 
Caixa Postal 101
Caucaia-CE
Cep: 61600-970

Blog Motivacional: Mudando o Percurso
http://mudandoopercurso.blogspot.com.br/

Email: blogdamartika@gmail.com
Twitter: @martikavictor 
Instagram: @eunicemarta
SnapChat: blogdamartika


Fan Page para quem ama pinups, retro e o universo vintage:


https://www.facebook.com/pinupsdobras...



"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,


qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier

3 comentários

  1. Martika, que bom poder chegar aqui e ler essa narrativa! Acredito sempre que tudo pode mudar a partir da nossa percepção dos sinais de Deus. Nunca deixar a benção passar. Somos guiados sempre, porém por não percebermos, saimos do curso da história. Cada dia um novo aprendizado. Feliz por vocês, feliz por poder reforçar minha fé. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha linda. Que história cheia de emoção! Senti dentro do meu coração , cada palavra sua. Vc é uma guerreira e com as bênçãos de Deus, vai conseguir ter a sua casa linda como vc sempre sonhou. Torço por você! Vc merece! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda história de superação e fé! Parabéns Marta, que seu testemunho sirva sempre de esperança para muitos. Deus abençoe seu lar, sua família e que todos os dias seja de muita Paz e Bem! Bjs. Nice

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo